Publicidade - OTZAds

Homem-Aranha 3| Andrew Garfield comenta admiração a Tobey Maguire e revela detalhes do retorno

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Agora já não resta mais segredos e todos já sabem que Tobey Maguire e Andrew Garfield voltaram a vestir o uniforme do Homem-Aranha em “Sem Volta para Casa”, filme que reuniu as três versões do herói em tela para a felicidade dos fãs. Curiosamente, Andrew e Tobey chegaram a se disfarçar e assistir ao longa em meio a fãs sem o menor problema. Falando sobre isso em recente entrevista ao podcast Happy Sad Confused, Andrew Garfield revelou que foi muito simples se passar por um espectador comum na sessão, afinal muitos fãs já estavam indo fantasiados para assistir ao filme:

‎”Quando Tobey e eu colocamos nossos bonés de beisebol e usamos máscaras no rosto, nós apenas parecemos dois caras comuns, e foi mais ou menos isso que aconteceu. Somos apenas dois caras que gostam do Homem-Aranha, e vamos pegar nossa pipoca, vamos assistir ao filme e depois vamos embora. Foi realmente tão simples. Não houve momento em que sentimos que íamos ser atacados. Foi muito divertido, e surreal também. Eu ainda não tinha assistido. ‎‎Me lembro que Amy (Pascal) e Kevin Feige tinham criado uma exibição privada para nós, mas não fui capaz de ir porque estava ocupado. Tobey já tinha assistido, mas eu não. Então, estava ali assistindo pela primeira vez ao lado dele e do público. É um daqueles momentos que você nunca esquece.”

Anúncios

Recentemente também, em entrevista ao The Jess Cagle Show, Garfield comentou o fato de Tobey ter ficado um bom tempo afastado das telonas e como seu retorno justamente como Homem-Aranha foi especial para ele e para os fãs:

Publicidade - OTZAds

‎”Tobey tirou um período sabático da atuação, para meu desânimo, porque sou um grande fã dele como ator. Ele tem se concentrado em outras coisas, tanto como produtor quanto na vida pessoal. Foi tão incrível poder estar presente ao lado dele em um set de filmagem, e especialmente como Homem-Aranha. Cresci idolatrando Tobey nesse papel, e ele ocupa um grande espaço dentro da mitologia do personagem para mim.”

O ator que se declara um fã do Cabeça de Teia e de Tobey Maguire, continuou falando sobre a experiência durante as filmagens:

Publicidade - OTZAds

‎”Tivemos um período incrível de algumas semanas antes de começarmos a filmar. Nós apenas lançamos várias ideias sobre como essa parceria entre as duas versões do Homem-Aranha poderia se desenvolver, o que a dinâmica poderia ser, qual é o sentimento um para o outro, e quando nos vemos pela primeira vez contra a nossa despedida. Havia sempre a pergunta: ‘Qual deve ser a jornada nisso?’

Senti que Tobey realmente começou a se lembrar da sua conexão com a atuação, e seu amor pelo personagem, como se o tempo não tivesse passado. Éramos como dois amigos criando um curta-metragem do Homem-Aranha.”

“Homem-Aranha 3: Sem Volta para Casa” está em cartaz nos cinemas e já é uma das maiores bilheterias da história da Marvel Studios. Muito se tem falado sobre o retorno definitivo de Andrew Garfield para finalizar sua franquia do Espetacular Homem-Aranha e a possibilidade de sua integração no universo do Venom da Sony, algo que ainda não foi oficializado.

Deixe uma resposta