Publicidade - OTZAds

Supernatural| Jensen Ackles explica porque não comunicou Jared Padalecki sobre spin-off

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Após um sentimento de orfandade momentâneo com o fim da série Sobrenatural, os fãs foram surpreendidos em junho de 2021 com o anúncio de um projeto derivado produzido por Jensen Ackles, que viveu Dean Winchester por anos. Mas curiosamente, Jared Padalecki, outro astro da franquia original, ficou sabendo do projeto pela imprensa e revelou uma leve chateação com seu colega e lamentou não estar envolvido. Algum tempo depois, Jared usou as redes sociais para tranquilizar os fãs e revelar que havia feito as pazes com Jensen.

Agora, em participação no podcast Inside of You with Michael Rosenbaum, Jensen Ackles revelou seus motivos para não ter comunicado Jared sobre o projeto derivado de “Supernatural”. Segundo o ator, por superstição, teve medo de que comunicar ao colega desse azar à nova produção:

Publicidade - OTZAds
Anúncios

“Eu sou extremamente supersticioso quando se trata de algumas coisas. E isso provavelmente é uma característica que muitos atores tem em comum, nós não falamos das nossas audições até que tenhamos conseguido o papel,” contou para o podcast . “É uma regra não escrita de que você não fala sobre essas merdas até que o acordo esteja fechado, até que a tudo esteja pronto. E essa foi minha primeira experiência produzindo e criando conteúdo, e eu não queria azarar isso de forma alguma, então eu calei a boca. Apenas as pessoas que tinham que saber sabiam disso. Eu não estava tentando guardar segredo por nenhum outro motivo além da superstição. Eu definitivamente tinha algumas pessoas que eu estava animado para falar [sobre o spin-off] e o Jared era o primeiro dessa lista.”

O ator revelou que o vazamento do desenvolvimento do derivado aconteceu justamente durante as filmagens da terceira temporada de The Boys, onde interpreta o Soldier Boy, e como não podia usar o celular durante as gravações, acabou sendo surpreendido com uma mensagem magoada de Jared Padalecki:

Publicidade - OTZAds

“Eu recebi uma longa mensagem de Jared, ele estava muito chateado com isso, e eu lembro de sentir que meu coração simplesmente afundou no meu peito,” conta Ackles. “Olhando para isso agora, essa era uma situação que poderia ter sido evitada. Mas ele fez isso, e isso aconteceu, e nós lidamos com isso. E nós estamos ótimos. Eu gostaria que ele tivesse me ligado e dissesse ‘Ei, cara, por que você não me contou que estava fazendo isso?’ e eu poderia responder ‘Oh, ok, é. Eu estive trabalhando nisso, isso estava acontecendo, e ainda estamos no começo do processo. O acordo ainda nem está fechado, nós nem temos um esboço [da série]. Eu só não queria falar sobre isso ou contar para alguém por medo de azarar.’ Ele entendeu isso, e eu fiquei ‘É, eu provavelmente não deveria ter feito isso.’”

Com o título de produção The Winchesters, o spin-off de Supernatural acompanhará os pais de Sam e Dean buscando salvar o mundo enquanto se envolvem em um romance. O prelúdio será narrado por Dean e tem produção de Jensen Ackles e sua esposa, Danneel Ackles. Ainda não há previsão para o início das filmagens.

Deixe uma resposta