Publicidade - OTZAds

Adão Negro| The Rock fala sobre diferença moral entre Teth-Adam e os heróis do DCEU

Adão Negro| The Rock fala sobre diferença moral entre Teth-Adam e os heróis do DCEU
Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

O Universo Estendido da DC vai passar por uma grande reformulação nos próximos anos, começando por 2022, que trará lançamentos como The Flash e Adão Negro. O primeiro promete explorar o multiverso e usar um Flashpoint para rebotar alguns detalhes do DCEU, substituindo alguns personagens e atores definitivamente; já o segundo trará diversos novos personagens e promete reestabelecer a ordem de poder dentro do universo compartilhado, dizem até que Adão Negro supera pesos pesados como Superman e Mulher Maravilha.

Falando sobre esse nível de poder e principalmente a bússola moral de Teth-Adam quando comparada a heróis clássicos da DC:

Publicidade - OTZAds

‎”No universo tradicional da DC, como todos sabemos, se você fizer algo errado, Superman e Batman vão tentar levá-lo à justiça. Se fizer algo errado com Adão Negro, vai morrer. É simples assim. Acredito que esse personagem vai trazer uma vantagem única para o gênero dos super-heróis.”

Disse em entrevista ao Men’s Journal
Anúncios

Vale destacar que a adaptação do Adão Negro para o Universo Estendido da DC trará alterações significativas em seu desempenho diante de seu grande poder, sendo ele retratado como um anti-herói e não como um completo vilão. No próprio filme, veremos o personagem buscando por justiça e vingança e enfrentando verdadeiros vilões, mas seu modo de agir o colocará de encontro até mesmo com grandes heróis como o Senhor Destino e o Gavião Negro.

Publicidade - OTZAds

O filme conta com nomes como Pierce Brosnan, Noah Centineo, Quintessa Swindell e Aldis Hodge em seu elenco principal. A direção é de Jaume Collet-Serra e o filmes estreia exclusivamente nos cinemas em julho de 2022. Como estão as suas expectativas?

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: