Publicidade - OTZAds

Adão Negro| Dwayne Johnson fala sobre origem do vilão no filme

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Adão Negro chega ao Universo Estendido da DC sob a promessa de reestabelecer a ordem de poder e apresentar diversos novos personagens. Falando sobre a história de origem do vilão no DCEU, o astro Dwayne Johnson se mostrou mais uma vez empolgado com a ascensão do personagem em sua jornada por vingança:

Publicidade - OTZAds

“Uma das coisas que me atraiu no Adão Negro é sua origem. Começou escravizado. Toda vez que temos um personagem que foi injustamente reprimido por outros, significa muito mais quando ele começa a se levantar.”

Ainda não se sabe muito sobre o enredo do filme de Jaume Collet-Serra, mas imagina-se que veremos Teth-Adam como um escravo no Antigo Egito sendo eleito como o primeiro campeão do Mago Shazam, que mais uma vez está sendo interpretado por Djimon Hounsou. Com tamanho poder, o protagonista irá se corromper e iniciará uma jornada por vingança que se arrastará através dos séculos; e nesse meio caminho veremos ele confrontar a Sociedade da Justiça, integrada por Senhor Destino, Esmaga-Átomo, Cyclone e Gavião Negro.

Publicidade - OTZAds

O filme estreia dia 28 de julho nos cinemas.

Deixe uma resposta