Publicidade - OTZAds

The Batman| Robert Pattinson fala sobre preparo físico e piada mal compreendida

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

The Batman estreia dentro de algumas semanas e enfim trará o astro Robert Pattinson como o Cavaleiro das Trevas. Inicialmente, muitos duvidaram da capacidade do ator de assumir um papel tão imponente, mas à medida que os materiais promocionais foram sendo divulgados os fãs começaram a mudar de ideia sobre a nova versão do herói. Mas também houve quem ficou preocupado com o preparo físico de Pattinson, principalmente porque em entrevista o ator disse que não estava treinando para assumir o papel.

Publicidade - OTZAds

Agora, em entrevista à Movie Maker Magazine, Robert buscou esclarecer sua declaração e corrigir o mal entendido. Segundo o ator, seu humor não foi bem compreendido na ocasião e muitos acabaram interpretando sua piada como um desinteresse pelo papel, o que não procede:

Publicidade - OTZAds

”Isso realmente voltou para me assombrar. Sempre acho que é muito embaraçoso falar sobre como você está treinando. Acho que é um pouco do jeito britânico. A menos que você esteja na forma mais inacreditável, onde as pessoas ficarão genuinamente curiosas, sempre perguntando: ‘Como você conseguiu essa perfeição física?’ Ou qualquer outra coisa. Você está interpretando o Batman, então é óbvio que precisa treinar e se preparar para isso. Aquela entrevista aconteceu no lockdown, também… Acho que eu estava em uma rotação baixa.‎”

Anúncios

Em “The Batman” acompanharemos Bruce Wayne mergulhando no submundo do crime de Gotham City em busca de respostas sobre uma série de assassinatos orquestrados pelo misterioso Charada, interpretado por Paul Dano. No longa ainda temos Zoë Kravitz como Selina Kyle, Colin Farrell como Pinguim, Andy Serkis como Alfred Pennyworth e Jeffrey Wright como Jim Gordon. O filme estreia dia 3 de março nos cinemas.

Deixe uma resposta