Publicidade - OTZAds

Pacificador| James Gunn fala sobre futuro dos personagens da série no DCEU

Pacificador| James Gunn fala sobre futuro dos personagens da série no DCEU

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

O Universo Estendido da DC estreou sua primeira série original recentemente no HBO Max, Pacificador, que estreou no último dia 13 com três episódios repletos de novos personagens e referências a outros heróis da DC. E parece que o segundo projeto dirigido por James Gunn no DCEU terá mais influência no universo compartilhado em si do que muitos imaginavam, como sugeriu o próprio diretor em recente participação no podcast TV’s Top 5 do The Hollywood Reporter.

Publicidade - OTZAds

O diretor disse que é possível que os personagens apresentados na série protagonizada por John Cena retornem em futuros projetos do DCEU:

Publicidade - OTZAds

“É parte do DCEU, quero dizer, eles podem usar esses personagens… Quero dizer, um desses personagens, que as pessoas meio que descobriram, um desses personagens é usado em um futuro grande filme da DC. Estamos conectados a tudo isso… quem sabe que papel esses personagens vão desempenhar no futuro? Quero dizer, ninguém sabia quem eram os Guardiões da Galáxia e então de repente eles são grandes peças em ‘Guerra Infinita’ e ‘Ultimato’. Então quem sabe o que vai acontecer com o Pacificador em dez, cinco anos?”

Anúncios

Vale lembrar que recentemente surgiram rumores de que Emilia Harcourt, personagem de Jennifer Holland, estará no filme do Adão Negro em um papel pontual mas importante para construir pontes para projetos futuros. Muitos acreditam que isso possa abrir caminho para um crossover entre o personagem de Dwayne Johnson e o Esquadrão Suicida. Será?

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: