Publicidade - OTZAds

John Cena fala sobre possibilidade de encontro com Dwayne Johnson nos cinemas

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

O Universo Estendido da DC está passando por uma reformulação e trazendo diversos novos personagens para expandir a mitologia iniciada a partir de O Homem de Aço de 2013. Recentemente tivemos a estreia da primeira série original do DCEU para o HBO Max, o spin-off de “O Esquadrão Sucida” Pacificador. Estrelada por John Cena, a produção traz muita comédia e ação enquanto acompanhamos o personagem titular em uma nova missão, mas também abre pontes para novos projetos e crossovers. E uma das teorias mais populares apontam que”V a personagem Emilia Harcourt, interpretada por Jennifer Holland, fará uma participação em Adão Negro e possibilitará um crossover entre o vilão e os integrantes do novo Esquadrão Suicida, incluindo o próprio Pacificador.

Falando sobre um possível encontro com Dwayne Johnson nos cinemas, John Cena se mostrou muito empolgado:

Publicidade - OTZAds

“Você me conhece, estou sempre disposto e capaz. Sempre que alguém me ligar, eu atendo. Acho que os fãs estão começando a ficar cada vez mais empolgados quando se fala em Velozes e Furiosos ou no Universo DC. E claro, uma hora ou outra vamos nos encontrar, é inevitável. Eu quero porque sou fã. Eu quero saber o que ele [The Rock] acha.”

Anúncios

Na franquia Velozes e Furiosos, John Cena interpretou Jakob Toretto, irmão do personagem de Vin Diesel, já Dwayne interpreta Luke Hobbs. Mas como você deve se lembrar, para um encontro entre os astros do WWE acontecer na franquia de ação, precisaria ser em uma sequência de Hobbs e Shaw, uma vez que The Rock já deixou claro que não pretende voltar a trabalhar com Vin Diesel nos filmes da franquia principal.

Publicidade - OTZAds

Pacificador estreou no último dia 13 de janeiro no HBO Max, já Adão Negro estreia no dia 28 de julho nos cinemas. Será que um dia veremos os personagens no mesmo projeto?

Deixe uma resposta