Publicidade - OTZAds

Batgirl| [Rumor] Filme fará referência a Cassandra Cain na Liga dos Assassinos

Batgirl| [Rumor] Filme fará referência a Cassandra Cain na Liga dos Assassinos
Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Leslie Grace está gravando o filme solo da Batgirl para o HBO Max, que deve estrear muito em breve no serviço de streaming. A heroína deve ter um papel fundamental dentro do Universo Estendido da DC e muitos teorizam que ela assuma o posto que classicamente pertence ao Batman na famosa Trindade. O filme também contará com a participação de Michael Keaton como sua versão do Homem Morcego, que veremos de volta já em “The Flash”, substituindo definitivamente Ben Affleck.

Mas novos rumores apontam que o filme da Garota Morcego contará com mais participações especiais, incluindo personagens já conhecidas dos espectadores do DCEU. Alguns insiders andam noticiando que o filme do HBO Max contará com o retorno de Jurnee Smollett como a Canário Negro e também de Ella Jay Basco como Cassandra Cain. Ambas as personagens foram apresentadas em “Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa”, mas não tiveram suas histórias aprofundadas como o público gostaria até o momento; Cassandra inclusive pouco se parecia com sua versão dos quadrinhos, não tendo nenhuma ligação com o Batman por exemplo no filme e terminando como protegida da Arlequina de Margot Robbie. Em “Batgirl”, entretanto, teríamos a jovem rebelde junto da Liga dos Assassinos e inclusive descobriríamos que ela já tinha ligação com a organização durante os eventos de “Aves de Rapina”.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

A teoria diz que Cassandra na verdade foi enviada pela Liga para roubar o diamante do Máscara Negra e que nunca o engoliu, apenas o revelou em momento oportuno, uma habilidade que aprendeu com a organização. Vale lembrar que, seguindo a cronologia do DCEU, Cassandra já não está sob a proteção de Arlequina, que foi mais uma vez capturada por Amanda Waller para integrar a nova formação do Esquadrão Suicida. A participação de Cassandra em Batgirl seria no fim uma abertura para um retorno no futuro filme solo da Canário Negro, que já teve seu desenvolvimento oficializado.

Publicidade - OTZAds

Mas e você, gostaria de ver a Liga dos Assassinos ganhando espaço nessa nova fase do Universo Estendido da DC? Como estão suas expectativas para o filme da Batgirl?

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: