Publicidade - OTZAds

Harry Potter| Rupert Grint compara J. K Rowling à tia polêmica da família

Harry Potter| Rupert Grint compara J. K Rowling à tia polêmica da família
Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Toda família tem aquela tia ou tio que adora compartilhar suas opiniões impopulares e gerar aquela polêmica para esquentar o almoço, né? Pois é, na família Harry Potter não é diferente e tia polêmica é na verdade a grande matriarca da franquia, a autora J.K Rowling, ao menos foi isso que sugeriu o astro Rupert Grint em recente entrevista. Com muito bom-humor, o ator responsável por dar vida a Ronald Weasley nos filmes baseados na saga comparou J.K. Rowling ao membro de sua família que, apesar de não concordar com suas opiniões pessoais, precisar respeitar.

Ao The Times, Grint disse:

Publicidade - OTZAds

“Eu não necessariamente concordo com tudo que minha tia fala, mas ela ainda é minha tia. É uma situação complicada”

Fato é que, dentre o trio protagonista da franquia, Rupert foi o mais ameno com as opiniões controversas da autora, que recentemente se meteu em polêmicas envolvendo o público trans. Daniel Radcliffe e Emma Watson foram enfáticos em discordar de J.K. Rowling e chegaram a afirmar que “mulheres trans são mulheres”, contrariando o que disse a escritora.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Recentemente o trio protagonista e diversos membros do elenco original voltaram a se reunir no especial Harry Potter: De Volta a Hogwarts, em comemoração aos 20 anos da franquia, mas por alguma razão J.K. Rowling optou por não gravar nenhuma declaração para o programa e teve antigas imagens reaproveitadas.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: