Publicidade - OTZAds

Gal Gadot rebate declaração de Joss Whedon: “Nunca vou trabalhar com ele”

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Joss Whedon voltou à pauta! O infame diretor de “Liga da Justiça” (corte para os cinemas) decidiu quebrar o silêncio e dar sua versão dos acontecimentos que tornaram o set de filmagens tão tóxico quanto o filme em si. Whedon, entre outras coisas, disse que Ray Fisher é um ator ruim e uma má pessoa e também que Gal Gadot não teria lhe entendido bem por não ter o inglês como sua primeira língua. Muitos apontaram xenofobia na fala do diretor, uma vez que a atriz israelense tem trabalhado em diversos projetos falando unicamente inglês; e Gadot rebateu às alegações de maneira bem direta em carta enviada ao NYMag.

A Mulher Maravilha disse que jamais voltará a trabalhar com Joss Whedon e que também não o indicaria a nenhum colega de profissão:

Publicidade - OTZAds

“Eu entendi perfeitamente [modo de falar de Whedon]. Eu nunca vou trabalhar com ele e nunca sugeriria a nenhum dos meus colegas para trabalhar com ele no futuro.”

Anúncios

Além de ser considerado um dos piores filmes baseados em quadrinhos de super-heróis, o corte dirigido por Joss Whedon em 2017 se tornou o ápice do desastre do Universo Estendido da DC, sendo a gota d’água que fez Ben Affleck desistir de interpretar o Batman e também motivando uma série de mudanças que a Warner Bros. procura estabelecer no futuro. A carreira de Joss Whedon também ficou prejudicada e, além de ter a imagem completamente manchada pelas polêmicas, o diretor foi desligado da própria série que desenvolvia para o HBO, The Seven.

Publicidade - OTZAds

Mas e você, acha que Joss Whedon realmente foi mal interpretado pelos membros do elenco de “Liga da Justiça”? Deixe suas opiniões nos comentários.

Deixe uma resposta