Publicidade - OTZAds

John Cena revela papéis perdidos em filmes de heróis antes de ser o “Pacificador”

John Cena revela papéis perdidos em filmes de heróis antes de ser o “Pacificador”
Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Pacificador estreou no último dia 13 com três episódios e, no geral, agradou o público e a crítica com uma abordagem cômica e caricata das histórias de super-heróis, além de muitas referências. Mas quem vê John Cena dando tudo de si como o anti-herói titular não imagina que o astro já foi dispensado de outras grandes franquias do gênero, como o próprio revelou em recente entrevista ao Happy Sad.

O ator revelou que perdeu papéis importantes no vasto universo das adaptações de quadrinhos, incluindo Shazam! e o poderoso Cable em “Deadpool 2”:

Publicidade - OTZAds

“Acho que mal posso falar sobre os papéis em filmes de super-heróis que eu já perdi. Shazam foi um deles. Houve também uma tentativa no universo de Deadpool, para o papel de Cable, e novamente, rejeição. Teve mais alguns na Marvel, mas todos me rejeitaram.”

Anúncios

John Cena também revelou que perder o papel de Shazam foi o que mais sentiu, pois sempre foi fã do personagem:

Publicidade - OTZAds

“Eu penso como uma criança, e Shazam sempre foi interessante para mim. Quando eu li o roteiro do filme, eu fiquei tipo: ‘uau, é isso!’ porque era muito legal.”

No fim, Zachary Levi ficou com o papel e estrelou o primeiro filme do herói em 2019, tendo inclusive filmado a sequência com previsão de estreia para 2023. Já em “Deadpool 2”, o astro Josh Brolin ficou responsável por interpretar o poderoso Cable. Tempos depois, John Cena seria escalado por James Gunn para O Esquadrão Suicida, interpretando um dos personagens de maior destaque da franquia que viria a ganhar o primeiro spin-off do filme, a série Pacificador.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: