Publicidade - OTZAds

Homem-Aranha 3| Willem Dafoe comenta esquema usado para esconder sua participação

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Homem-Aranha 3: Sem Volta para Casa foi o mais recente evento para o público geek nos cinemas, trazendo um crossover icônico entre as diferentes versões do herói apresentadas em diferentes momentos no cinema. Tivemos o retorno de ícones como Tobey Maguire, Andrew Garfield, Alfred Molina e o incomparável Willem Dafoe, que voltou a dar vida ao Duende Verde, papel que interpretou no primeiro filme da franquia de Sam Raimi. A participação do ator foi mantida em segredo por um bom tempo, sendo apenas apontada com alguns “vazamentos”. Falando sobre isso em entrevista no The Tonight Show starring Jimmy Fallon, Dafoe revelou alguns detalhes sobre o esquema adotado pela Marvel para esconder sua participação e ainda disse que pensou que não daria certo:

Publicidade - OTZAds

“Quando eu ia para o set, eles me colocavam em uma capa preta e sempre me conduziam em um carro com janelas escuras. E eles não queriam que eu ficasse em qualquer lugar, pois eles não queriam que ninguém soubesse que eu estava na cidade fazer um filme. E eu não achei que funcionaria, mas na verdade funcionou. Apenas antes do filme ser lançado eles começaram a sugerir coisas nos trailers. Então foi legal.”

Anúncios

“Homem-Aranha 3: Sem Volta para Casa” se provou um sucesso de público e crítica e já arrecadou cerca de US$1,5 bilhão nas bilheterias mundiais, tornando-se a terceira maior bilheteria do Universo Compartilhado da Marvel.

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta