UCM| Jeremy Renner acredita que nada vai superar química do elenco original

UCM| Jeremy Renner acredita que nada vai superar química do elenco original

POR ADAILTON MORAES

O Universo Compartilhado da Marvel se tornou o maior gigante da indústria cinematográfica atual e arrecada bilhões de dólares só nas bilheterias anualmente, e grande parte desse sucesso deve-se ao elenco escalado para os primeiros filmes, especialmente para aqueles que formaram os Vingadores nessa adaptação. Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Chris Hemsworth, Chris Evans, Mark Ruffalo e claro Samuel L. Jackson integraram os primórdios desse universo e o carregaram nas costas por alguns anos, o que automaticamente criou uma química quase familiar entre os atores, algo que os espectadores podem sentir falta na atual fase do UCM. Dentre esses, apenas Ruffalo, Jackson, Hemsworth e Jeremy Renner seguem no casting da Marvel Studios, que vem trazendo diversos novos nomes para as telonas e telas do Disney+, com novas equipes e novos crossovers. Mas segundo afirmou recentemente Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro, fica difícil superar ou mesmo substituir o elenco original do UCM, especialmente em relação à química entre o elenco:

“A melhor coisa que aconteceu nos últimos onze anos do Universo Marvel, na minha opinião, é o elenco original dos Vingadores, que esteve junto ao longo de toda a jornada. Houve casamentos, divórcios, filhos nascendo, e muitas mudanças em nossa vida pessoal, bem como nossos vidas como atores, que todos compartilhamos juntos de uma maneira única. Todos são como uma família para mim. Você não pode substituir ou quantificá-lo, e todos nós temos tatuagens juntos para simbolizar esse vínculo e amor.”

Anúncios

Um novo filme dos Vingadores deve demorar alguns anos para acontecer, vide que outras equipes vêm sendo exploradas no UCM, além de jornadas solo dos personagens recém-chegados ou aqueles que antes não tinham tanto destaque. Mas imagina-se que uma nova formação da equipe seja apresentada diante de um novo grande vilão, muito provavelmente o temido Kang, o Conquistador.

Mas e você, acredita que um dia veremos uma equipe com tanta química quanto os Vingadores originais no UCM em breve ou não há comparação? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s