Publicidade - OTZAds

Justice U| Nova série estrelada por David Ramsey, o Diggle, está em desenvolvimento

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Recentemente, com a revelação de que a Warner Media estuda a venda do The CW e depositar seu foco no desenvolvimento de produções exclusivas para o HBO Max, muitos imaginaram que o chamado Arrowverso estava com os dias contados, mas parece que não é bem assim. Segundo o The Hollywood Reporter, a CW está desenvolvendo uma nova série para o universo compartilhado, intitulada Justice U e estrelada pelo já conhecido David Ramsey, que interpreta o John Diggle, um dos primeiro heróis apresentados pelo canal através de Arrow.

David Ramsey também atuará como diretor do episódio piloto da nova série e de alguns episódios de outras produções do Arrowverso. O enredo acompanharia Diggle recrutando uma nova equipe de jovens heróis para garantir a segurança da Terra, servindo como um mentor para eles. A descrição diz o seguinte:

Publicidade - OTZAds

“Após passar anos lutando ao lado de heróis mascarados, John Diggle embarca em uma nova missão para recrutar jovens meta-humanos para viverem disfarçados como alunos novatos em uma universidade de prestígio. Lá, ele irá supervisionar a educação deles e treiná-los para se tornarem os heróis do amanhã.”

Anúncios

O projeto ainda contará com produção executiva de Greg Berlanti, um dos idealizadores do Arrowverso, além de Sarah Schechter, Geoff Johns e David Madden. Mas “Justice U” não é a única produção que vem sendo produzida por Berlanti, ele também está trabalhando em Gotham Knights para o canal. Vale lembrar também que, estar em desenvolvimento ou mesmo ter um piloto gravado, não torna nenhum dos projetos oficiais, uma vez que recentemente uma série intitulada Arqueira Verde e as Canários foi anunciada para o canal, tendo inclusive seu episódio piloto exibido; mas no fim o projeto foi cancelado provavelmente pela repercussão do enredo.

Publicidade - OTZAds

Mas e você, gostaria de ver Justice U ganhando forma e saindo do papel? Deixe suas opiniões nos comentários.

Deixe uma resposta