Publicidade - OTZAds

Thor: Amor e Trovão| Tessa Thompson revela novos poderes da Valquíria no filme

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

O novo filme da franquia do Deus do Trovão para o Universo Compartilhado da Marvel promete adaptar um recente arco dos quadrinhos da editora, onde vemos Jane Foster se tornando a nova Thor durante uma batalhe contra o cancêr enquanto o Thor original se torna indigno de empunha o Mjolnir. Thor: Amor e Trovão também marca o retorno de Tessa Thompson como Valquíria, que deve ter um papel significativo na trama, além de novas habilidades.

Em entrevista ao site W Magazine, a atriz revelou alguns poderes da heroína que veremos ser explorados no novo filme do diretor Taika Waititi:

Publicidade - OTZAds

“Ela tem habilidades estranhas, para ser honesta. Ela pode sentir quando alguém está perto da morte, e ela os leva para Valhalla, que é essencialmente a vida após a morte. Ela pode reviver pessoas. É uma coisa estranha. Pode ser bastante erótico. E então ela tem força sobre-humana, e é essencialmente uma deusa.”

Anúncios

A habilidade citada não é original à versão cinematográfica da Valquíria, que de fato passou por diversas modificações para o UCM, e nos quadrinhos já foi revelado que ela possui mediunidade com os espíritos dos mortos. No filme, vale lembrar, que teremos o astro Christian Bale, conhecido entre outros sucessos por ter interpretado o Batman na franquia de Christopher Nolan, como o vilão Gorr, também conhecido como O Carniceiro dos Deuses.

Publicidade - OTZAds

“Thor: Amor e Trovão” estreia julho de 2022. Como estão as suas expectativas?

Deixe uma resposta