Publicidade - OTZAds

Liga da Justiça| Jeremy Irons fala sobre SnyderCut e versão dirigida por Joss Whedon

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Liga da Justiça é um dos filmes mais polêmicos da última década, significando também um marco para os fãs de adaptações cinematográficas baseadas em quadrinhos de super-heróis, especialmente para aqueles que passaram cerca de três anos upando a campanha Release The Snydercut, que terminou no lançamento do corte de Zack Snyder diretamente no HBO Max em janeiro de 2021. A versão de quatro horas do longa agradou a ampla maioria dos espectadores, enquanto a versão dirigida por Joss Whedon e lançada em 2017 nos cinemas foi duramente criticada por praticamente todos os fãs da equipe mais popular da DC.

Falando sobre isso em entrevista à Variety, o ator Jeremy Irons, que interpretou Alfred Pennyworth no filme, revelou que ainda não assistiu ao corte de Zack Snyder, mas que irá providenciar a sessão:

Publicidade - OTZAds
Anúncios

“Estranhamente, acho que tenho e não vi. Vou ter que procurá-lo e ver se o tenho em algum lugar online ou em um DVD. Lembro-me de conversar com Zack [Snyder] antes dele fazer isso e estar muito interessado em ver o que ele inventou.”

O ator também revelou suas opiniões sobre a infame versão lançada nos cinemas:

Publicidade - OTZAds

“Não poderia ter sido pior. Acho que não poderia, poderia? Eu também achei [terrível].”

O futuro de Jeremy Irons como Alfred Pennyworth no Universo Estendido da DC ainda segue indefinido, tal como de grande parte do elenco originalmente escalado por Snyder, mas deduz-se que o ator não retorna mais como o mordomo mais popular da cultura pop, uma vez que Ben Affleck está de saída e será substituído por Michael Keaton, que é apenas três anos mais novo que Irons. Logo, dificilmente veríamos Bruce Wayne regulando idade com Alfred.

Deixe uma resposta