Henry Danger| Jace Norman retorna como Kid Danger em filme baseado na série

Henry Danger| Jace Norman retorna como Kid Danger em filme baseado na série

POR ADAILTON MORAES

Anúncios

Henry Danger foi uma das séries de comédia de maior repercussão dos últimos anos na Nickelodeon, agradando tanto o público infanto-juvenil como muitos adultos também. Na trama acompanhamos o jovem Henry Hart conhecendo o famoso Capitão Man e se tornando seu assistente e braço-direito Kid Danger, lidando com os hilários e não tão perigosos vilões de Swellview. Após cinco temporadas exibidas em diversos canais pelos mundo, incluindo SBT aqui no Brasil, a série chegou ao fim em março de 2020, ganhando um derivado chamado Força Danger, que também conta com Cooper Barnes como Capitão Man e foi produzida por Jace Norman, que pontualmente fez uma participação como Kid Danger.

Mas para a alegria de muitos, Jace Norman assinou contrato com Nickelodeon e a AwesomenessTV para desenvolver, produzir e estrelar um filme live-action baseado na série “Henry Danger”. Em entrevista à Variety, o ator que atualmente está com 21 anos revelou que está muito empolgado com o projeto, especialmente porque irá realizar o sonho de atuar também por trás das câmeras no filme:

Anúncios

“Este é realmente meu primeiro passo para conseguir realizar meu sonho de ficar atrás das câmeras e realmente criar shows, em vez de apenas atuar. Eu amo atuar e estou com a Nickelodeon há algum tempo, mas eu sempre quis ser capaz de criar meus próprios shows. Estou realmente na fase de aprendizado agora. É uma nova aventura”.

O projeto será exclusivo para o Paramount Plus, que hospeda diversas propriedades da Nickelodeon. Detalhes sobre o retorno de Cooper Barnes e dos demais integrantes do elenco original de “Henry Danger” ainda não foram revelados. Mas os planos de Jace Norman para o futuro de sua carreira vão mais além; o ator revelou que pretende explorar produções mais adultas daqui para frente, ou quem sabe até comédias românticas:

“Também espero invadir algumas coisas de jovens adultos, algumas comédias românticas, além de criar coisas originais pelas qual realmente sou apaixonado”

Henry Danger está sendo exibido em televisão aberta pelo SBT todos os sábados, dividindo espaço com produções como Victorious e iCarly.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s