Publicidade - OTZAds

Batwoman| Nick Creegan fala sobre como é ser o primeiro Coringa negro da história

Batwoman| Nick Creegan fala sobre como é ser o primeiro Coringa negro da história
Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Batwoman está de volta com a adição de novos vilões, como a Hera Venenosa interpretada por Bridge Regan e a exploração de Marquis Jet se tornando uma nova versão do Coringa. A primeira parte da terceira temporada já havia revelado que o personagem tem uma ligação direta com o Palhaço do Crime original e nessa nova fase o veremos mergulhar completamente na insanidade e se tornar uma verdadeira ameaça para Gotham.

Falando sobre o desafio de interpretar a primeira versão negra do vilão mais icônico da DC ao The Wrap, o ator Nick Creegan, que interpreta Marquis, revelou que a ficha ainda demorou a cair sobre tamanho desafio, mas que no geral tem recebido o apoio dos fãs:

Publicidade - OTZAds

“É uma loucura. É selvagem, na verdade. Sim, eu já pensei muito sobre isso durante semanas, meses, sabe? É surreal para mim. Tem sido uma jornada incrível. A recepção do novo Coringa, ser a primeira pessoa negra a interpretá-lo – as mensagens e o amor que venho recebendo está sendo gigantesco. É muito divertido.”

Anúncios

O ator também disse que tem buscado inspirações em diversas versões do Coringa para construir seu personagem, incluindo Jared Leto, Joaquim Phoenix e o icônico Heath Ledger:

Publicidade - OTZAds

“Eu tentei pegar pequenos elementos do Coringa de Jared Leto, mas com a certeza de que eu juntaria isso com a risada maníaca e a loucura nos olhos que eu vi no Coringa de Heath Ledger e de Joaquin Phoenix. Então, existem pedaços que eu peguei de vários deles, mas eu quero fazer com que seja o mais original possível.”

A terceira temporada de “Batwoman” é protagonizada por Javicia Leslie no papel de Ryan Wilder, que assim como o Coringa Marquis foi criada especialmente para a série da CW. Os novos episódios são lançados todas as quartas-feiras no The CW e aqui no Brasil são disponibilizados no catálogo do HBO Max. O que você está achando da série?

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: