Publicidade - OTZAds

The Batman| CEO da WarnerMedia fala sobre possibilidade de adiar a estreia do filme

The Batman| CEO da WarnerMedia fala sobre possibilidade de adiar a estreia do filme
Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

2022 reserva grandes estreias para os fãs de filmes baseados em quadrinhos, tanto para a Marvel quanto para a DC. The Batman, a primeira grande estreia desse gênero do ano, não se passa no Universo Estendido da DC e promete trazer novos ares para a clássica mitologia do Cavaleiro das Trevas, usando e abusando do suspense. Mas existe a possibilidade do filme chegar mais tarde que o previsto nos cinemas, caso a variante ômicron do covid-19 continue avançando em todo o mundo.

Por enquanto o adiamento é uma possibilidade distante e março segue como o mês da estreia do aguardado projeto, conforme revelou Jason Kilar, CEO da WarnerMedia, em recente declaração:

Publicidade - OTZAds
Anúncios

“Estamos monitorando de perto a situação da ômicron. No momento estamos confiantes sobre a data que escolhemos [para a estreia], mas vamos monitorar a situação diariamente.”

A indústria cinematográfica sofreu, como todo o mundo, um grande baque financeiro com a pandemia, especialmente quando no auge da doença praticamente todos os cinemas tiveram suas portas fechadas, o que gerou diversos adiamentos. Mas com o avanço da vacinação, aos poucos o mercado foi se abrindo e buscando atuar dentro do chamado “novo normal” (que de normal não tem nada, cá entre nós); o medo das grandes empresas do setor, entretanto, é que a nova variante volte a fechar os cinemas.

Publicidade - OTZAds

Da Warner Bros. Pictures chega THE BATMAN com o realizador Matt Reeves no comando e protagonizado por Robert Pattinson no duplo papel de detetive de Gotham City e do seu alter ego, o bilionário solitário Bruce Wayne.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: