Publicidade - OTZAds

Batman| Matt Damon aconselhou Ben Affleck a abandonar o papel

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

A trajetória de Ben Affleck como Batman no Universo Estendido da DC passou por altos e baixos e ator colecionou tanto fãs quanto críticos de sua versão do herói, sem falar nas polêmicas que precisou encarar nos bastidores do infame Liga da Justiça (2017), que o levaram a perder o encanto pelo papel. Agora o ator parece resolvido e se despede definitivamente do Homem Morcego e do DCEU no vindouro The Flash, que também apresentará Michael Keaton como o novo Batman canon dos próximos filmes.

Em entrevista recente à revista Entertainment Weekly, Affleck voltou a falar sobre a péssima experiência em Liga da Justiça, revelando que já não estava feliz durante as refilmagens do filme proposta por Joss Whedon:

Publicidade - OTZAds

‎”Tive uma experiência realmente ruim com ‘Liga da Justiça‎‎’ devido razões diferentes. Não estou culpando ninguém, há muitas coisas que aconteceram. Mas eu não estava feliz. Eu não gostava de estar lá. Não achei interessante. Foi quando fiquei tipo, ‘Não quero mais isso.’ “

Anúncios

O ator também revelou um fato curioso sobre sua decisão de abandonar um papel tão icônico. Segundo Affleck, o astro Matt Damon chegou a influenciá-lo na decisão durante uma conversa nos bastidores do filme O Último Duelo, de 2021:

Publicidade - OTZAds

“Conversei com Matt (Damon) sobre isso, e ele se tornou uma influência importante na decisão. Quero fazer as coisas que me tragam felicidade. Então, começamos a trabalhar em ‘O Último Duelo’‎‎ e me diverti todos os dias nesse filme. Eu não era a estrela, não era simpático. Eu era um vilão. Ainda assim, foi uma experiência maravilhosa.”

The Flash estreia em novembro e deve apresentar um sacrifício digno do Batman de Ben Affleck em algum momento da trama através do espaço-tempo. Como estão as suas expectativas?

1 comentário em “Batman| Matt Damon aconselhou Ben Affleck a abandonar o papel”

Deixe uma resposta