Publicidade - OTZAds

Tick, Tick… Boom!| Andrew Garfield leva Globo de Ouro pelo filme. Será que vem o Oscar?

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Você está muito enganado se pensa que Homem-Aranha 3: Sem Volta para Casa foi o maior trabalho de Andrew Garfield em 2021, o ator se destacou mesmo em Tick, Tick… Boom! da Netflix, filme que inclusive lhe rendeu o Globo de Ouro de Melhor Ator na noite desse domingo (9).

A cerimônia aconteceu fechada para convidados e também não foi transmitida para o público nesse ano, mas surpreendeu ao revelar os vencedores de um dos prêmios mais aclamados do cinema mundial. Garfield levou como Melhor Ator em Musical ou Comédia pela sua interpretação como Jonathan Larson, um dos mais renomados escritores da Brodway (já falecido), e especialistas apontam que o Globo de Ouro seja apenas um entre muitos prêmios que o ator deve conquistar pelo trabalho, e uma indicação ao Oscar também não é descartada. Para se ter um nível de comparação, Andrew desbancou o astro Leonardo Di Caprio em “Não Olhe para Cima” e outros.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Prestes a completar 30 anos, um compositor promissor lida com o amor, a amizade e a pressão para criar algo incrível antes que o tempo acabe.

Publicidade - OTZAds

Tick, Tick… Boom! está disponível no catálogo da Netflix e teve direção de Lin-Manuel Miranda e também tem Vanessa Hudgens no elenco principal. Já assistiu?

Deixe uma resposta