Adão Negro| Lista de brinquedos confirma presença do vilão SABBAC no filme

Adão Negro| Lista de brinquedos confirma presença do vilão SABBAC no filme

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Adão Negro trará diversos personagens inéditos no Universo Estendido da DC, a exemplo do próprio personagem titular e dos membros da Sociedade da Justiça, e pode trazer também um novo super-vilão para esse universo. Segundo uma listagem de brinquedos da McFarlane Toys, o longa dirigido por Jaume Collet-Serra apresentará SABBAC, um poderoso demônio como poderes equiparados à Família Shazam.

A lista de lançamentos das figuras de ação inspiradas no filme anuncia Adão Negro com Traje Antigo, Adão Negro com Novo Traje, Esmaga-Átomo, Cyclone, Senhor Destino e Gavião Negro em escala regular e duas mega-figuras, uma de SABBAC e outra do Esmaga-Átomo.

Anúncios

Enquanto Shazam! retira seus poderes de deuses imortais (Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquíles e Mercúrio), a versão original do demônio Sabbac introduzida em 1943 em Capitão Marvel Jr. #4 obtinha seus poderes de entidades demoníacas (Satanás, Aym, Belial, Beelzebub, Asmodeus e Crateis) e também se transformava ao pronunciar seu nome. Mas o vilão passou por uma modificação pelo escritor Geoff Johns e Gary Frank e, ao invés de retirar seus dons de demônios, Sabbac canalizava os poderes dos Sete Pecados Capitais do Homem, vilões que já foram apresentados no DCEU em “Shazam!”. Resta saber que versão será apresentada no filme estrelada por Dwayne Johnson.

Rumores já apontavam a presença de Sabbac no filme, desde que o ator Marwan Kenzari, que viveu o vilão Jafar no live-action de Aladdin, confirmou integrar o elenco do filme em um papel ainda mantido em segredo. Outras especulações também apontam que Eclipso terá uma participação no longa, algo que ainda não foi oficializado. Adão Negro estreia no dia 28 de julho nos cinemas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s