Publicidade - OTZAds

Uncharted| Tom Holland celebra produção e contesta afirmação de Tom Cruise sobre cinema

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Após o sucesso estrondoso de Homem-Aranha 3: Sem Volta para Casa, o astro Tom Holland se prepara para estrear mais uma produção nos cinemas, a adaptação de Uncharted, famosa franquia de games. E falando sobre o longa em recente entrevista, o ator se mostrou muito orgulhoso pelo projeto e acabou desmentindo uma declaração Tom Cruise. Para quem não se lembra, o astro de Missão Impossível 7 disse que o filme reiniciou a indústria cinematográfica após a crise global do coronavírus e a paralisação das atividades no mercado, o que segundo Tom Holland não é verdadeiro.

Publicidade - OTZAds

Ao Digital Spy, Holland disse:

Publicidade - OTZAds

“Eu realmente acredito no projeto. Eu acredito no trabalho que fizemos. Estou muito orgulhoso de como todos trabalharam duro. Também fizemos este filme no auge da crise global. Eu sei que Tom Cruise adora dizer que ele trouxe a indústria do cinema de volta, mas ele se esqueceu desse pequeno filme chamado Uncharted, que estava sendo rodado quatro meses antes de ‘Missão: impossível 7‘. Então, estou muito orgulhoso do que fizemos. E se tivéssemos a sorte de fazer de novo, seria muito emocionante. Nós apenas arranhamos a superfície do que Drake e Sully podem fazer.”

Anúncios

Em Uncharted, o caçador de tesouros Nathan Drake, descendente do explorador Francis Drake, inicia uma jornada em busca de um tesouro na lendária cidade sul americana de El Dorado. Lá, acabam sendo perseguidos por um grupo de mercenários que também busca o tesouro perdido. Nos papéis principais Tom Holland como Nathan Drake e Mark Wahlberg (Todo O Dinheiro do Mundo) como Sully. Estreia nos cinemas no dia 18 de fevereiro.

Deixe uma resposta