POR ADAILTON MORAES
O Universo Estendido da DC se prepara para uma expansão significativa nos próximos anos, com projetos para os cinemas e também para as telas do HBO Max, a exemplo dos filmes solo da Batgirl, Super Choque e Val-Zod entre outros. E como as produções baseadas em quadrinhos de super-heróis estão em alta, o escritor e pintor Jimmy Palmiotti decidiu deixar uma deixa no ar a sugestão de uma série solo do Jonah Hex, personagem do qual é co-criador.
Em seu perfil no Twitter, Jimmy disse que é um mistério a Warner Bros. ainda não ter pensado em adaptar o anti-herói para o serviço de streaming:
“O por que da @wbpictures não pegar nossas histórias DONE-IN-ONE de JONAH HEX que escrevemos para a série [70] e não fazer uma série semanal para @hbomaxmovies, é um mistério para mim. Sério, diminua a cicatriz, concentre-se nas aventuras do pós-guerra e nos contrate para consultar. RT se você quiser isso”
O escritor desenvolveu Jonah Hex ao lado de Justin Gray, Russ Heath e Jordi Bernet e o personagem já foi adaptado para os cinemas em 2010, sendo interpretado por Josh Brolin. O caçador de recompensas também participou da série Lendas do Amanhã da CW, sendo vivido por Johnathon Schaech.
Mas enfim, gostaria de ver Jonah Hex ganhando uma nova adaptação para o HBO Max?