Publicidade - OTZAds

James Gunn reage a comentários sobre liderar o Universo Estendido da DC

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Os fãs andam bem preocupados com o futuro do Universo Estendido da DC após o especulado reboot parcial que acontecerá em The Flash, especialmente porque tudo indica que a ideia da Warner Bros. é retirar o destaque sobre clássicos personagens como a Trindade (Batman, Superman e Mulher Maravilha) e explorar heróis menos conhecidos pelo grande público. Com isso, muito se tem falado sobre o estúdio levantar um líder para o DCEU, alguém que possa coordenar as produções e garantir que o universo enfim funcione de forma compartilhada, o que poderia possibilitar crossovers como os que vemos na Marvel Studios.

Sobre isso, no Twitter, surgiram algumas sugestões apontando o diretor James Gunn como um possível líder para essa nova fase do Universo Estendido da DC, algo que o próprio disse não ter interesse no momento:

Publicidade - OTZAds

“Obrigado pelos elogios… mas eu nunca iria querer o trabalho de Walt [Hamada] (na DC) ou Kevin (na Marvel).”

Anúncios

Após o sucesso crítico de O Esquadrão Suicida e o bom desempenho do filme no HBO Max, contrastando com o resultado nas bilheterias mundiais, James Gunn se prepara para estrear a primeira série derivada Pacificador para o streaming. Estrelada por John Cena, a produção se passa logo após os eventos mostrados no filme da Força Tarefa X e acompanha o anti-herói titular em uma nova missão suicida. Gunn também está envolvido na produção de Guardiões da Galáxia 3, que marca seu retorno ao Universo Compartilhado da Marvel após uma polêmica demissão.

Publicidade - OTZAds

Mas e você, acredita que James Gunn daria um bom líder para o DCEU? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta