Publicidade - OTZAds

Homem-Aranha 3| Andrew Garfield diz que se divertiu mentindo sobre participação no filme

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Homem-Aranha 3: Sem Volta para Casa foi cercado de rumores e especulações desde que foi anunciado e, como bem sabemos, o retorno de Tobey Maguire e Andrew Garfield esteve entre os principais, sendo praticamente exigido pelos fãs. Durante toda a campanha publicitária e marketing do filme estrelado por Tom Holland, o astro Andrew Garfield fez questão de negar sua participação e chegou a levantar dúvidas a respeito tamanha sua “cara-de-pau” em suas declarações.

Publicidade - OTZAds

Agora que já não precisa mentir, o ator revelou em entrevista ao The Wrap que, apesar da dificuldade, acabou encarando o segredo como um jogo e se divertiu tentando enganar os fãs e jornalistas:

Publicidade - OTZAds

“Foi estressante, não vou mentir. Foi bastante estressante, mas também estranhamente agradável. Foi como um jogo massivo de Lobisomem que eu estava jogando com jornalistas e com as pessoas querendo adivinhar, e foi muito divertido… Houve momentos em que eu pensei, ‘Deus, eu odeio mentir.’ Não gosto de mentir e não sou um bom mentiroso, mas continuei abordando isso como um jogo. E continuei me imaginando puramente como um fã desse personagem, o que não é difícil de fazer. ”

Anúncios

Andrew continuou:

“Eu me coloquei na posição de, ‘Bem, o que eu gostaria de saber? Eu gostaria de brincar com isso? Eu gostaria que mentissem? Eu gostaria de ficar alerta, adivinhando? Quero descobrir quando for ao cinema? Eu gostaria de estar adivinhando, adivinhando, adivinhando?. Eu gostaria que o ator fizesse um trabalho incrivelmente bom em me convencer de que ele não estava no filme. E então eu gostaria de perder minha cabeça no cinema quando fosse provado que meu instinto estava certo. Isso é o que eu queria. Eu trabalhei tão duro para manter em segredo que eu estava em Atlanta filmando… Todos esses vazamentos estavam acontecendo e eu estava tipo, ‘Oh, meu Deus, pessoal, o que diabos está acontecendo? Estou trabalhando tanto, estou aqui para ficar em segredo, e aqui está uma imagem minha com Tobey! ‘E eles dizem, ‘Não, não, vamos manter isso quieto.’ ‘Ok, vou continuar negando’.”

Com o retorno como o Espetacular Homem-Aranha, cresceu a campanha pela restauração da franquia estrelada por Garfield na Sony Pictures; lembrando que a saga da versão do herói defendida pelo ator foi interrompida em seu momento mais trágico (morte de Gwen Stacy) justamente quando a Sony cedeu os direitos do personagem para a Marvel Studios, que rebotou Peter Parker para o UCM e escalaou Tom Holland para o papel. Atualmente a tag #MakeTASM3 tem se destacado nas redes sociais e muitos fãs clamam para que a versão de Andrew Garfield seja integrada ao universo do Venom de Tom Hardy, possibilitando um encontro entre os eternos rivais.

Publicidade - OTZAds

Mas e você, chegou a acreditar nas mentiras de Andrew Garfield sobre sua participação em “No Way Home”?

Deixe uma resposta