Publicidade - OTZAds

DCEU| Matthias Schoenaerts era segunda opção para viver o Batman, revela Zack Snyder

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Prestes a passar por um reboot parcial nos cinemas, o Universo Estendido da DC ainda gera muita polêmica e saudade por parte daqueles que desejavam que os planos de Zack Snyder tivessem sido continuados, o que não veio a acontecer a partir de quando o diretor precisou se afastar da direção de Liga da Justiça e foi substituído por Joss Whedon, que trouxe às telas o infame corte que assistimos em 2017. Ainda assim, Snyder não se cansa de compartilhar detalhes e curiosidades sobre suas ideias para o DCEU e recentemente revelou sua segunda opção para interpretar o Batman em “Batman VS Superman”, filme que trouxe a primeira aparição do Homem Morcego no universo compartilhado.

Em recente participação no podcast Happy Sad Confused, Zack revelou que Ben Affleck estava na dúvida quanto a assumir o papel na época, o que o levou a conversar com Matthias Schoenaerts para uma possível oportunidade:

Publicidade - OTZAds
Anúncios

“Eu estava conversando bastante com ele. […] Ele nunca chegou a vestir um traje do Batman, mas eu fiz muitos protótipos para ele, porque o Ben estava em cima do muro, sabe. E eu não o culpo. Qualquer um ficaria em cima do muro, se fosse questionado: ‘Você quer interpretar o Batman?’”

Publicidade - OTZAds

O ator belga Matthias Schoenaerts é conhecido por por seus papéis nos filmes ‘Ferrugem e Osso‘, ‘A Garota Dinamarquesa‘, ‘Rédeas da Redenção‘ e ‘Old Guard‘. Será que daria um bom Batman? Quanto a Ben Affleck, após os eventos e polêmicas que tornaram os bastidores do Universo Estendido da DC tensos, o astro se despede definitivamente do Batman e do universo cinematográfico no vindouro The Flash, que estreia em novembro desse ano com a dura missão de adaptar o arco Flashpoint de modo que possa apresentar os novos planos da Warner Bros. para as produções baseadas nos quadrinhos da DC. Ansiosos?

Deixe uma resposta