Publicidade - OTZAds

Adão Negro| Dwayne Johnson recusou três sequências de franquias para estrelar o filme

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Já há alguns anos, o astro Dwayne Johnson tentava convencer a Warner Bros. a trazer a mitologia do Adão Negro para as telonas, isso mesmo antes do Universo Estendido da DC, e enfim o ator conseguiu levar o projeto adiante, estreando no papel em julho desse ano. O filme promete trazer uma abordagem profunda do personagem, que deve atuar como um anti-herói e não necessariamente como um vilão, além da estreia de diversos heróis no DCEU, como Senhor Destino, Esmaga-Átomo, Cyclone e Gavião Negro, que formarão a Sociedade da Justiça.

E The Rock tem se dedicado ao projeto como a nenhum outro, tornando-se inclusive ainda mais musculoso e definido para que pudesse encarnar Teth-Adam sem precisar de nenhum tipo de enchimento em seu traje por exemplo. Falando sobre isso ao Collider, o produtor Hiram Garcia revelou que ator chegou a recusar algumas oportunidades para se dedicar exclusivamente a “Adão Negro” e também a Alerta Vermelho, produção que estrelou recentemente para a Netflix. Segundo Garcia, optaram por recusar as sequências de Rampage: Destruição Total, Viagem: A Ilha Misteriosa ou Terremoto: Falha em San Andreas:

Publicidade - OTZAds
Anúncios

“Em todos esses filmes, os estúdios estavam pedindo por uma sequência, mas nós sentimos de forma conjunta, ‘Olhe, nós contamos uma ótima versão da história. Agora, nós queremos contar outra diferente’.”

Nessa mesma ocasião, Hiram Garcia rasgou elogios a Dwayne Johnson como Adão Negro:  “DJ [Dwayne Johnson] nasceu para interpretar Adão Negro. Se existe alguém perfeito para esse papel, é ele.”

Publicidade - OTZAds

Adão Negro estreia no dia 28 de julho de 2022. Como estão as suas expectativas para o filme?

Deixe uma resposta