Publicidade - OTZAds

Superman Reborn| Kevin Smith fala sobre filme que seria estrelado por Ben Affleck

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Os fãs do Universo Estendido da DC se preparam para se despedir de Ben Affleck como Batman em The Flash, mas pouco se lembram que o ator quase interpretou o Superman em um filme roteirizado por Kevin Smith. Superman Reborn seria inspirado no clássico arco “A Morte do Superman” e tinha o astro Ben Affleck como principal candidato ao papel principal.

Publicidade - OTZAds

Em recente declaração, o roteirista Kevin Smith falou sobre o projeto cancelado:

Publicidade - OTZAds

“Eu estava escrevendo para o Affleck. Ben estava crescendo bastante na época. Acho que ele tinha acabado de ser contratado para Armageddon. Affleck é gigante, ele tem o shape de um super-herói, é como uma action figure enorme. E ele tem músculos também. Então, na minha cabeça e coração, ele seria o Superman e Michael Rooker seria Lex Luthor.”

Curiosamente, Affleck chegou a vestir o manto do Homem de Aço no filme Hollywoodland de 2006, onde interpretou o ator George Reeves, que deu vida ao herói no seriado de TV nos anos 50. O longa biográfico dirigido por Allen Coulter acompanha o detetive Louis Simo investigando a morte de Reeves enquanto se envolve com a esposa de poderoso executivo de Hollywood.

Anúncios

Anos depois, Affleck foi escalado por Zack Snyder para ser Bruce Wayne em “Batman Vs Superman: A Origem da Justiça”, mas após alguns contratempos nos bastidores do DCEU, o ator parece ter perdido o interesse na franquia e decidiu deixar o papel. Sua participação em The Flash é descrita como pontual mas significativa. O filme é dirigido por Andy Muschietti e tem previsão de estreia para novembro de 2022. Ansiosos?

Publicidade - OTZAds

Mas e então, será que Ben Affleck teria tido mais sorte como Superman nos cinemas?

Deixe uma resposta