Publicidade - OTZAds

The Flash| Ben Affleck diz que espera que filme não apague o Snyderverso

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

The Flash talvez seja o filme mais significativo dos últimos anos dentro do Universo Estendido da DC, prometendo reorganizar os eventos que o antecedem e abrir caminho para diversos novos eventos, além de trazer alguns personagens estreantes no DCEU. O filme também significa uma despedida para o Batman interpretado por Ben Affleck, uma vez que o ator já confirmou que não tem mais interesse em fazer parte de grandes franquias; com isso, a Warner Bros. decidiu trazer Michael Keaton como a versão experiente do Homem Morcego que interpretou em 1989 na franquia dirigida por Tim Burton. Mas essa substituição tem dividido a opinião dos fãs e muitos temem que o primeiro filme do Velocista Escarlate apague definitivamente os eventos do chamado Snyderverso da cronologia do DCEU, algo que Ezra Miller disse recentemente que não seria possível.

Publicidade - OTZAds

Falando sobre isso em recente declaração ao Herald Sun, o astro Ben Affleck revelou que, assim como muitos fãs, espera que o longa do diretor Andy Muschietti não desconsidere completamente o que Zack Snyder estabeleceu nos primórdios desse universo:

Publicidade - OTZAds
Anúncios

“Espero que mantenham a integridade do que fizemos, porque achei ótimo e muito interessante. Foi … Realmente, muito satisfatório e encorajador e pensei, uau, acho que finalmente descobri.”

Rumores apontam que a participação de Affleck em “The Flash” será curta, porém significativa dentro do enredo. O filme tem previsão de estreia para o dia 4 de novembro e conta com roteiro de Christina Hodson, de “Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa”. Como andam as suas expectativas?

Deixe uma resposta