Publicidade - OTZAds

Pacificador| Primeiras reações destacam comédia e atuação de John Cena na série

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

O Esquadrão Suicida pode até ter ido mal nas bilheterias ao redor do mundo, tendo arrecadado cerca de US$167,4 milhões, mas garantiu uma boa aprovação do público e dos críticos e também se destacou em sua exibição no HBO Max. O filme de James Gunn trouxe um novo ar para a equipe de super-vilões após o má repercussão do longa original de 2016, do diretor David Ayer, e também garantiu seu primeiro projeto derivado, a série solo do Pacificador. Estrelada por John Cena, a produção exclusiva para o streaming da Warner Media estreia no próximo dia 13 de janeiro com o lançamento de três episódios de uma única vez e promete trazer diversas ligações com demais projetos do Universo Estendido da DC.

Atualmente, “Peacemaker” figura com 92% de aprovação no site Rotten Tomatoes, uma das principais plataformas medidoras de opiniões e conta com críticas, em geral positivas. Confira as principais logo a seguir:

Publicidade - OTZAds

“Aoesar de todas as tentativas da série em ficar longe do convencional, ele se mantém na linha de seus predecessores. E isso não é algo ruim, faz de ‘Peacemaker’ ser mais confortável do que desafiadora. Muita familiaridade no decorrer da série faz com que seja fácil assistir sem prestar atenção no que assistir e não conseguir parar. Em sua tentativa de trazer uma nova luz ao personagem apresentado no último filme, Peacemaker perde um pouco da escuridão que o tornou tão interessante.”

Angie Han para o The Hollywood Reporter
Anúncios

“Peacemaker é um ótima continuação do Esquadrão Suicida. É violento, atrevido e muito divertido. John Cena está ótimo nessa série irreverente, que não tenta se segurar no DCEU e no gênero de super-herói. Todo o time e elenco são ótimos.”

Fico Cangiano para o Critics Choice/CineXpress

“Eu assisti três episódios de Peacemaker e é a melhor adaptação live action da DC que vi em um bom tempo. John Cena foi feito para esse papel. James Gunn deveria fazer mais séries para a TV.”

Aaron Pruner

“Situado depois dos eventos de O Esquadrão Suicida (2021), a série reatrata as origens do super-herói Pacificador (John Cena), que ganhou uma segunda chance ao receber a missão de matar pessoas más. Em sua busca pela paz mundial, ele não se importará de usar a força das armas.”

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Mas e você, como andam as expectativas para a série? Compartilhe com a gente nos comentários.

Deixe uma resposta