Publicidade - OTZAds

Kevin Feige “é o maior produtor da história do cinema”, diz ex-chefe dos X-men na Fox

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

O Universo Compartilhado da Marvel é uma grande potência no mercado cinematográfico e anualmente arrecada alguns bilhões de dólares nas bilheterias mundiais, sem falar em produtos licenciados e ações publicitárias. E tudo o que diz respeito ao UCM passa pelo crivo de Kevin Feige, presidente da Marvel Studios e produtor de diversas produções. Feige tem se mostrado um grande produtor executivo e, ainda que não escape de algumas contradições e furos de roteiro, consegue manter o universo estendido sobre controle.

Falando sobre o futuro dos X-men nos cinemas e sua possível adição no UCM, Simon Kinberg, ex-chefe da franquia de filmes da equipe pela 20th Century FOX, disse que não sabe quando veremos os mutantes nas telonas novamente, mas aproveitou para exaltar o trabalho de Kevin Feige diante da Marvel Studios e assegurar que tudo acontecerá no momento certo:

Publicidade - OTZAds
Anúncios

‎”A resposta honesta é: não faço ideia (do que vão fazer). A outra resposta é, Kevin [Feige] sabe o que está fazendo. Diria que ele é o maior produtor da história do cinema. Verdadeiramente. Quero dizer, se você olhar libra por libra, em termos de qualidade e obviamente sucesso comercial, não há dúvida sobre isso.”

Publicidade - OTZAds

Embora não se saiba ao certo quando veremos os mutantes aparecendo no Universo Compartilhado da Marvel Studios, muitos rumores apontam que isso está próximo de acontecer e há inclusive quem diga que alguns membros da equipe estarão em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o que não é oficial. Vale lembrar que que uma continuação da clássica série animada está em desenvolvimento no Disney+, intitulada X-Men ’97.

Deixe uma resposta