Publicidade - OTZAds

Mortal Kombat| Filme foi maior lançamento do HBO Max em 2021

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

O movimento natural do público tem sido se inclinar para os serviços de streaming para conferir novas produções que antes só seriam conferidas nos cinemas e com a pandemia do coronavírus tudo se tornou ainda mais intenso e as principais indústrias do mercado cinematográfico buscaram investir nessas plataformas, a exemplo do Disney+, que conta com os principais lançamentos do estúdio e produções originais, e o HBO Max, serviço da Warner Media que teve um crescimento considerável em 2021.

A plataforma contou com diversos lançamentos da Warner Bros. no último ano, incluindo o exclusivo Liga da Justiça de Zack Snyder e a aguardada reformulação do Esquadrão Suicida sob a direção de James Gunn, mas curiosamente nenhuma das produções ligadas ao Universo Estendido da DC conquistou o primeiro lugar no ranking de mais acessados na estreia, na verdade, a versão de Zack Snyder do infame “Liga da Justiça” sequer entrou para o Top 5, para a surpresa de muitos. O live-action de Mortal Kombat dominou os assinantes do serviço de streaming e, de acordo com o Business Insider, alcançou cerca de 3.8 milhões de visualizações nos cinco primeiro dias de lançamento, feito que nenhum outro alcançou. Confira abaixo o Top 5 dos maiores lançamentos do HBO Max, baseado em seus cinco primeiros dias à disposição:

Publicidade - OTZAds
Anúncios
  1. Mortal Kombat: 3,8 milhões de visualizações
  2. Godzilla VS Kong: 3,6 milhões de visualizações
  3. O Esquadrão Suicida: 2,8 milhões de visualizações
  4. Matrix Ressurrections (ainda não disponível no Brasil): 2,8 milhões de visualizações
  5. Judas e o Messias Negro: 653 mil visualizações

Vale lembrar que o reboot de Mortal Kombat em live-action foi lançado no streaming em 13 de maio de 2021, quando o mundo passava, em maioria, pelo auge das medidas de isolamento. Também em 2021, a Warner Bros. optou por lançar seus principais filmes de maneira simultânea nos cinemas e no HBO Max, algo que deu consideravelmente certo para o estúdio, diferente do que aconteceu com a concorrente Disney, que acabou se envolvendo em algumas polêmicas por conta dos métodos de lançamento simultâneo adotados.

Publicidade - OTZAds

E por falar em HBO Max, a plataforma de streaming promete trazer diversas novidades exclusivas nos próximos anos, a exemplo dos filmes do Universo Estendido da DC, como Super Choque, Besouro Azul e Batgirl.

Deixe uma resposta