Publicidade - OTZAds

Harry Potter: De Volta a Hogwarts| Após gafe, HBO promete nova versão do especial

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Lançado na virada como uma espécie de presenta para os fãs, o especial de 20 anos de Harry Potter mexeu muito com o emocional dos fãs da saga do bruxo mais famoso dos cinemas, caprichando na dose de nostalgia. Mas o programa “De Volta a Hogwarts” também gerou alguns memes e repercussão quando os fãs do elenco notaram que a edição utilizou uma foto da atriz Emma Roberts quando criança como se a mesma fosse Emma Watson, que interpretou a amada Hermione Granger nos filmes da saga.

Publicidade - OTZAds

Durante um depoimento sobre a carreira de Emma Watson e sua relação com a franquia, o programa exibe uma imagem de uma garotinha usando orelhas do Mickey Mouse, o problema é que essa garota não é Watson, mas sim Emma Roberts, conhecida por seus trabalhos em American Horror Story e Scream Queens. É claro que a situação gerou muitos memes, mas alguns fãs mais intensos ficaram revoltados com a falta de atenção da edição, o que fez os produtores de “De Volta a Hogwars” enviarem um comunicado oficial à revista Entertainment Weekly, confirmando que houve o equívoco e prometendo uma correção:

Publicidade - OTZAds
Anúncios

“Bem observado, fãs de Harry Potter! Vocês apontaram um erro da edição de uma foto rotulada de forma errada. Mas uma nova versão estará no ar em breve.”

Por enquanto, a versão com a gafe está disponível no HBO Max.

Deixe uma resposta