Publicidade - OTZAds

Encanto| Trilha sonora da animação alcança topo das paradas em todo o mundo

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Encanto estreou em novembro nos cinemas e em dezembro no Disney+ e ainda continua conquistando muita repercussão entre o público. Mas não é só a trama sobre família e pressão social que tem chamado atenção, a trilha sonora da animação dirigida por Jared Bush também agradou bastante, o que tem levado as canções originais do filme ao topo das principais paradas musicais do mundo, como Spotify e Billboard 200.

“We don’t talk about Bruno” ou Não falamos do Bruno, por exemplo, alcançou recentemente o primeiro lugar no ranking Top 200 do Spotify, superando inclusive nomes como Lil Nas X, Justin Bieber e Adele. A trilha sonora de Encanto também entrou para o Top 10 da Billboard 200 nessa semana.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

A trilha sonora de “Encanto” é composta por Germaine Franco, com canções originais escritas por Lin-Manuel Miranda, e tem caído nas graças do público em todo o mundo, tanto nas versões originais, quanto nas traduzidas. Aqui no Brasil, “Não falamos do Bruno” e “Estou Nervosa” são as mais queridas e comentadas pelos fãs, mas outras como “Dos Orugitas”, que também foi gravada pelo cantor brasileiro Felipe Araújo, também agradaram muito.

Publicidade - OTZAds

Na nova animação da Disney, acompanhamos a Família Madrigal, abençoada por um misterioso milagre que concedeu aos membros dons mágicos, com exceção da protagonista Mirabel. É quando essa magia se mostra frágil e prestes a morrer que Mirabel inicia uma jornada dentro da própria casa para desvendar os mistérios sobre o milagre e o passado da matriarca Abuela e enfim salvar sua família.

Deixe uma resposta