Publicidade - OTZAds

Mulher Maravilha| Em post, Gal Gadot pode ter confirmado retorno em 2022 ou 2023

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Os fãs e sites de notícias (inclusive o QG) adoram um rumor, principalmente quando o assunto são os filmes baseados em quadrinhos de super-heróis, e 2022 começou com tudo nesse quesito. O futuro do Universo Estendido da DC parece diretamente ligado a The Flash, primeiro filme solo estrelado por Ezra Miller que também deve trazer muitas participações especiais de outros heróis dos cinemas. E Gal Gadot, a estrela responsável por dar vida à Mulher Maravilha no DCEU, pode ter confirmado sua participação no filme em uma recente postagem em seu Instagram.

A atriz compartilhou uma retrospectiva de seus trabalhos em 2021 na rede e, curiosamente, no vídeo vemos uma foto dela trajada como Diana Prince nos bastidores de uma produção legendada como sendo de agosto, mês em que “The Flash” já estava sendo filmado.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Mas o filme solo do velocista não é única produção do Universo Estendido da DC que estava durante o processo de gravações em agosto de 2021, Shazam 2: Fúria dos Deuses, sequência da franquia estrelada por Zachary Levi também estava em filmagem na época. É claro que os fãs concluíram que Gal Gadot retorna como Mulher Maravilha em uma das duas produções, ainda que não haja nenhuma oficialização até o momento.

Publicidade - OTZAds

The Flash estreia em novembro de 2022, enquanto “Shazam 2” chega aos cinemas no dia 2 de junho de 2023. Qual será o filme em que a Princesa Amazona retorna? Deixe seu palpite nos comentários.

Deixe uma resposta