Publicidade - OTZAds

A Órfã 2| Sequência recebe classificação R por “violência sangrenta e conteúdo sexual”

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Cerca de 12 anos depois, A Órfã enfim estreia uma sequência em 2022, trazendo Isabelle Fuhrman de volta ao papel da imprevisível Esther, ou melhor, Leena Klamer em uma história de origem prelúdio ao longa original. Intitulado “Orphan: First Kill” (Orfã: Primeira Matança em livre tradução), a sequência recebeu o título “A Órfã 2: A origem” aqui no Brasil e foi classificada mundialmente com Rated-R, ou seja, para maiores por conter cenas de violência extrema e sangrenta, além de linguajar adulto e cenas de cunho sexual. O filme de 2009 também recebeu essa mesma classificação na época.

Em entrevista, o diretor da continuação, William Brent Bell, de “O Boneco do Mal”, já havia adiantado que o filme é extremamente violento:

Publicidade - OTZAds

“O filme tem um tom leve em alguns momentos, mas também é extremamente violento em outros. Porque [a Esther] é uma psicopata violenta. O filme está ficando incrível. Esther é uma pessoa muito romântica, então ela quer amor, mas, quando ela não o recebe, vemos um lado muito diferente dela. E é brutal. Então o roteiro explora esses dois lados dela. Mostraremos um lado emotivo dela, mas também seu lado sombrio.”

Anúncios

A atriz Isabelle Fuhrman também já havia revelado que o novo filme é imprevisível e irá surpreender o público. Em “A Órfã 2”, veremos Leena Klammer orquestrando uma fuga de um hospital psiquiátrico na Estônia e viajando para a América personificada como a filha desaparecida de uma família rica chamada Esther. Mas Leena precisará lidar com uma mãe capaz de tudo para proteger a sua família.

Publicidade - OTZAds

O filme tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2022, mas até o momento não teve nenhum material promocional divulgado.

Deixe uma resposta