Publicidade - OTZAds

The Flash| Ezra Miller desmente rumores sobre filme apagar obras de Zack Snyder

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

Ontem (01) repercutimos aqui no QG algumas informações de insiders a respeito do papel de The Flash diante do Universo Estendido da DC. Segundo Grace Randolph e @MyTimeToShineHello o filme estrelado por Ezra Miller e dirigido por Andy Muschietti irá apagar o que os filmes dirigidos por Zack Snyder estabeleceram nos primórdios do DCEU, substituindo inclusive definitivamente o Superman (Henry Cavill) e o Batman (Ben Affleck) pela Supergirl de Sasha Calle e a Batgirl de Leslie Grace. Mas agora, o próprio Ezra Miller teria desmentido os rumores em interação com um fã em sua conta no Instagram.

Segundo esse fã, o ator disse:

Publicidade - OTZAds

“Nenhum poder ou força em qualquer megaverso conhecido apagaria ou poderia apagar as obras poderosas de Zack Snyder. Você pode pegar essa citação. Leve isso para o banco, para a imprensa, para as escolas, para os militares e outros pilares do capitalismo. Estou esquecendo por causa daquela coisa que se você tenta pensar em um grupo de coisas você sempre esquece uma delas.”

Anúncios

Evidentemente, assim como falamos a respeito dos rumores divulgados pelos insiders, essa declaração de Ezra Miller não pode ser considerada como oficial, vide que não foi dita de maneira pública, mas sim em privado. Mas, levando em consideração que seja verídica, tranquiliza boa parte dos fãs, que desde ontem têm compartilhado suas frustrações e revoltas sobre a maneira que a Warner Bros. tem tratado o Universo Estendido da DC. Vale lembrar que há nas redes campanhas pela restauração do chamado Snyderverso e o desenvolvimento de um segundo filme do Superman com Henry Cavill.

Publicidade - OTZAds

Mas e você, como estão as suas expectativas e preocupações em relação a The Flash? Compartilhe com a gente nos comentários. O filme estreia em novembro.

Deixe uma resposta