Publicidade - OTZAds

Adão Negro| Produtor reafirma que vilão é o mais poderoso do DCEU e elogia The Rock

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Em julho de 2022 finalmente iremos conferir o primeiro filme solo de Dwayne Johnson como Adão Negro. Dirigido por Jaume Collet-Serra, o longa acompanha a ascensão de Teth-Adam no Antigo Egito e seu retorno 5 mil anos depois fazendo justiça de uma maneira única. E o personagem promete reestabelecer a ordem de poder dentro do Universo Estendido da DC, sendo inclusive anunciado como o mais poderoso dentre todos os heróis e vilões apresentados até o momento.

Publicidade - OTZAds

Falando sobre a importância do DC Fandome em entrevista ao Collider, o produtor Hiram Garcia voltou a dizer que Adão é o mais poderoso personagem do DCEU até o momento e que é capaz de tudo para fazer o que chama de justiça, diferenciando-se assim do próprio Superman e Shazam:

Publicidade - OTZAds

“Olha, para nós, o DC FanDome foi muito importante para… Mesmo que não tenhamos mostrado muito, nós realmente queríamos apenas que os fãs, e as pessoas ao redor do mundo soubessem, que estávamos estabelecendo um tom aqui com ‘Adão Negro‘, e que esse é um cara que não faz rodeios. Nós não amolecemos com ele. Há uma razão pela qual queríamos mostrar que a primeira pessoa que se aproxima dele não está mais viva. Então acho que deixamos as pessoas saberem que esse cara é um personagem muito diferente do Shazam ou Superman ou assim por diante. Ele é um cara mau. Ele é provavelmente a pessoa mais poderosa do Universo DC agora, e ele é grande, e o The Rock faz um trabalho muito bom em trazê-lo à vida. Eu acho que os fãs vão se divertir muito assistindo ele.”

Anúncios

O produtor também enalteceu o trabalho de Dwayne Johnson no papel, dizendo que ele nasceu para interpretar o personagem:

“DJ nasceu para interpretar Adão Negro. Se existe alguém perfeito para esse papel, é ele.”

Para finalizar, Hiram revelou que a produção ainda está em estágio de finalização de efeitos visuais, mas que o corte inicial já é ótimo e divertido:

Publicidade - OTZAds

“Estamos muito animados com o primeiro corte. Isso estabelece uma base do que ainda precisamos fazer. A produção está em um estágio em que os efeitos especiais ainda não foram feitos. Mas estamos confiantes, porque o primeiro corte já é ótimo e muito divertido. É um filme grandioso e divertido. É uma das nossas produções mais divertidas, com certeza. O que também é bacana é que será um personagem com uma certa importância no Universo DC. É incrível, e acho que o público ficará contente.”

Além do personagem titular, “Adão Negro” traz a estreia de diversos outros personagens no DCEU, como por exemplo o Senhor Destino (Pierce Brosnan), Cyclone (Quintessa Swindell), Gavião Negro (Aldis Hodge) e Esmaga-Átomo (Noah Centineo). O primeiro trailer do filme deve ser liberado dentro de algumas semanas. Como andam as suas expectativas?

Deixe uma resposta