The Flash| Despedida definitiva de Affleck e Cavill e reboot parcial, dizem insiders

The Flash| Despedida definitiva de Affleck e Cavill e reboot parcial, dizem insiders

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

O Universo Estendido da DC passou por muitas mudanças desde os pioneiros O Homem de Aço e Batman VS Superman, ambos dirigidos por Zack Snyder, e parece que mudará ainda mais após o lançamento de The Flash. O filme estrelado por Ezra Miller e dirigido por Andy Muschietti possivelmente trará um reboot parcial para o DCEU, apagando definitivamente os planos de Snyder para os filmes e até mesmo alguns personagens. Segundo a jornalista Grace Randolph, que costuma revelar algumas informações quentes sobre produções de Hollywood, o filme traz a despedida definitiva de Henry Cavill e Ben Affleck como Superman e Batman, que também serão substituídos pela Supergirl e Batgirl nesse universo.

“The Flash trará a última aparição Batfleck. Imagens antigas de (Henry) Cavill usadas na TV.

Nova Liga da Justiça formada.

Supergirl é a nova Superman (desse universo).

Keaton trabalhando com Canário Negro, e escolhe Batgirl como novo Batman.

Essa é a nova DC, vamos ter a mente aberta e dar uma chance.”

Anúncios

Mas um outro insider foi mais além e disse que o filme irá apagar todos os filmes de Zack Snyder da cronologia do Universo Estendido da DC, confirmando que Ben Affleck e Henry Cavill não voltarão mais como Batman e Superman em futuras produções:

“Não costumo falar sobre coisas da DC, mas tenho um amigo que viu ‘The Flash’, e ele apagará todos os filmes que Snyder fez. ‘O Homem de Aço’, ‘Batman vs Superman’ e ‘Liga da Justiça’ nunca aconteceram. Apagados da continuidade. Affleck e Cavill se foram.”

Evidentemente as informações não devem ser tratadas como notícias oficiais até o momento, mas fato é que estão revoltando muitos fãs do DCEU, especialmente daqueles que recentemente iniciaram uma nova campanha pelo retorno de Henry Cavill em “O Homem de Aço 2”. Para completar, caso as informações sejam verídicas, a Warner Bros. sequer trouxe o ator de volta para uma despedida, reutilizando apenas cenas de outras produções. Tenso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s