Velozes e Furiosos| The Rock descarta retorno e volta a criticar Vin Diesel: “Manipulador”

Velozes e Furiosos| The Rock descarta retorno e volta a criticar Vin Diesel: “Manipulador”

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

A relação entre Dwayne Johnson e Vin Diesel nos bastidores da franquia Velozes e Furiosos nunca foi das melhores e os astros ficaram por um bom tempo trocando farpas em declarações públicas e nas redes sociais. Mas há algum tempo ambos pareciam decididos a passar uma borracha no passado e nas brigas e seguir em frente com suas carreiras, ainda que longes um do outros. Pois é, parecia… Em meados do mês de novembro, Vin Diesel decidiu fazer um último apelo para que The Rock voltasse para os próximos filmes da franquia da qual também é produtor e publicou uma espécie de carta aberta para o colega em suas redes sociais:

“Meu irmãozinho Dwayne… Chegou a hora. O mundo aguarda pelo final em ‘Velozes 10’. Como você sabe, meus filhos se referem a você como tio Dwayne na minha casa. Não há feriado que passe que eles e você não troquem mensagens… Mas chegou a hora. O legado o aguarda. Eu disse a você anos atrás que iria cumprir minha promessa a Pablo [Paul Walker]. Jurei que chegaríamos e faríamos o melhor ‘Velozes’ no 10º, que será o final! Digo isso por amor… Mas você tem que vir, não deixe a franquia incompleta, você tem um papel muito importante a cumprir. Hobbs não pode ser tocado por nenhum outro. Espero que você esteja à altura da ocasião e cumpra seu destino.”

The Rock ainda não tinha respondido ao apelo, mas agora em entrevista à CNN, decidiu romper o silêncio e ser bem sincero em relação ao que achou da atitude de Diesel. Segundo Dwayne Johnson, o fato do ex-colega ter levado o assunto para o público mostra o quão “manipulador” ele é, ainda mais por citar seus filhos e o saudoso Paul Walker:

Anúncios

“Em junho passado, quando Vin e eu nos encontramos fora das redes sociais, eu disse diretamente a ele – e em um ambiente privado – que eu não retornaria para a franquia. Eu foi firme, mas cordial com minhas palavras e disse que apoiaria o elenco e torceria para que ela continuasse bem sucedida, mas que não havia chance do meu retorno. Eu não gostei que ele usou os filhos dele na publicação pedindo meu retorno, bem como a morte de Paul Waker. Deixem eles fora disso. Nós conversamos há meses sobre o assunto e chegamos a um entendimento. Meu objetivo sempre foi encerrar minha incrível jornada na franquia com gratidão e graça. É lamentável que esse diálogo público tenha jogado lama na água. Independente disso, desejo verdadeiramente aos meus ex-colegas de elenco e equipe toda a sorte e sucesso no próximo capítulo.”

A briga entre Vin Diesel e Dwayne Johnson tem muitas versões, mas o principal motivo seriam as cobranças excessivas de Diesel sobre Johnson, que não gostaria da maneira como o ator e produtor lidava com seu trabalho. Fato é que esse novo capítulo da briga descarta praticamente todas as possibilidades de retorno de The Rock como Robbs na franquia “Velozes e Furiosos”, mas ele deve retornar em um novo projeto da franquia derivada Hobbs & Shaw, que co-protagoniza ao lado de Jason Statham.

Mas e você, concorda com a opinião de The Rock sobre o post de Vin Diesel ou ele está exagerando? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s