Publicidade - OTZAds

The Batman| Zoë Kravitz comenta como é contracenar com tantos gatos

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

The Batman é um dos filmes mais aguardados para 2022 e promete trazer uma nova abordagem para a clássica história do Homem Morcego, contando também com uma dose a mais de suspense através do grande antagonista, o Charada. O longa dirigido por Matt Reeves também irá explorar o romance entre Bruce Wayne e a sedutora Selina Kyle, a Mulher Gato, que será interpretada por Zoë Kravitz. Falando sobre isso em recente entrevista ao BuzzFeed, a atriz revelou um fato curioso sobre gravar com dezenas de gatos de uma só vez:

Publicidade - OTZAds

“O mais engraçado é que nos preparamos para filmar e tínhamos muitos gatos, e vários brinquedos para fazê-los ficarem em suas marcas. E até funcionava, mas não realmente. Então, acabou que estávamos sempre esperando os gatos, e quando estávamos prontos, eles decidiam ir para outro lugar. Eles não se importam — e é por isso que os amamos. Eu passei um tempo com todos os gatos antes de filmar, mas eles não se lembravam de mim. Tipo, eles não dão a mínima.‎”

Anúncios

Os fãs estão com altas expectativas para a nova versão do Homem Morcego e Mulher Gato no geral e muitos dizem que a Selina Kyle de Zoë Kravitz será a mais fiel ao material original até agora. The Batman estreia em março de 2022. Como estão as suas expectativas para o filme?

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta