Hugh Jackman testa positivo para Covid-19, mas tranquiliza fãs nas redes sociais

Hugh Jackman testa positivo para Covid-19, mas tranquiliza fãs nas redes sociais

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

A vacinação contra a Covid-19 segue avançando em todo o mundo, mas a nova variante ômicron tem gerado um certo temor e aumentado os números de novos casos da doença em locais que antes registravam contaminação quase nula. Agora, o astro Hugh Jackman, conhecido por ter interpretado o Wolverine na franquia solo e dos X-men pela Sony Pictures, confirmou em recente postagem em seu Twitter que se contaminou com o coronavírus, mas garantiu que está bem e em breve poderá voltar a trabalhar normalmente.

“Apenas gostaria que vocês ouvissem isso de mim. Eu testei positivo para covid. Estou com sintomas leves a assim que estiver liberado… estou ansioso para voltar para o ‘The Winter Garden’ [musical no qual está atuando].”

O ator também compartilhou um vídeo para tranquilizar os fãs a respeito de seu estado de saúde:

Anúncios

“Olá, bom dia, então eu só queria que vocês ouvissem isso de mim: Eu testei positivo para Covid nesta manhã. Meus sintomas são como um resfriado. Eu tenho uma garganta irritada e meu nariz está escorrendo um pouco, mas eu estou bem e eu simplesmente vou fazer tudo que eu puder para melhorar o mais rápido possível. E, assim que tudo estiver bem, eu voltarei para os palcos de River City. Então, só queria que vocês ouvissem isso de mim. Por favor, fiquem seguros, continuem saudáveis e sejam gentis.”

Diz Hugh Jackman no vídeo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s