O Espetacular Homem-Aranha 3|Tag pelo filme com Andrew Garfield se destaca nas redes

O Espetacular Homem-Aranha 3|Tag pelo filme com Andrew Garfield se destaca nas redes

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Homem-Aranha 3: Sem Volta para Casa tem significado a redenção para diversos envolvidos, incluindo a própria versão do Cabeça de Teia interpretada por Tom Holland no Universo Compartilhado da Marvel, o diretor Jon Watts, que sofreu duras críticas dos fãs pelos seus dois primeiros filmes no UCM, e também para Andrew Garfield, que interpretava o Homem-Aranha até o momento em que Sony e Marvel Studios entraram em acordo e encerraram sua franquia sem lhe dar um final digno. O Espetacular Homem-Aranha 2 termina como um dos filmes mais tristes dentre todas as adaptações de quadrinhos de super-heróis, trazendo a icônica cena da morte de Gwen Stacy (Emma Stone) e seu impacto direto na vida de Peter Parker como o Amigão da Vizinhança. Infelizmente, com o encerramento da franquia, ficamos sem ver o que acontece após a trágica perda… até agora.

ATENÇÃO! O POST A SEGUIR CONTÉM SPOILERS

A essa altura do campeonato, todo mundo deve estar sabendo que Andrew Garfield está de volta como Homem-Aranha em “Sem Volta para Casa”, assim como Tobey Maguire, e seu retorno não só aumentou o interesse dos fãs pela sua versão do herói mais popular da Marvel como também iniciou uma campanha pela produção de O Espetacular Homem-Aranha 3 e a reestruturação da franquia interrompida. Com a tag #MakeTASM3, o movimento tem se destacado nas redes sociais e atualmente está entre os assuntos mais comentados no mundo no Twitter.

Os fãs pedem que a Sony aproveite a abertura dada pelo conceito de multiverso no UCM e traga de volta Andrew Garfield como Homem-Aranha em um novo filme, ainda que seja para dar um encerramento definitivo para a franquia. Alguns pedem que a versão de Garfield seja canonizada no atual universo compartilhado da Sony Pictures, onde temos o Venom de Tom Hardy e em breve teremos o Morbius de Jared Leto e o Kraven de Aaron Taylor-Johnson, trazendo quem sabe o herói lidando com uma adaptação do Sexteto Sinistro. A campanha no Twitter tem surpreendido e superou mais de 100 mil tuítes em apenas uma hora.

Há algum tempo atrás, pareceria loucura seguir com duas franquias do Homem-Aranha simultaneamente nos cinemas, mas atualmente, com o multiverso sendo explorado nas telonas e apresentado àqueles que não conheciam o conceito tão comum nos quadrinhos, tudo é possível. A pergunta é: vocês querem ver “O Espetacular Homem-Aranha” de Andrew Garfield de volta aos holofotes? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s