Publicidade - OTZAds

James Franco é intimado a depor sobre agressões entre Amber Heard e Johnny Depp

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

O relacionamento entre Amber Heard e Johnny Depp é um dos mais polêmicos e comentados de Hollywood, movimentando diversas discussões sobre as acusações de abusos e agressões que ambos fazem contra o outro. Agora, mais um nome famoso nos cinemas está envolvido na batalha judicial que parece interminável. Segundo informações obtidas pelo Page Six, o ator James Franco, conhecido no mundo geek por ter dado vida a Harry Osborn na franquia de Sam Raimi do Homem-Aranha, será intimado a depor no tribunal em um processo de difamação movido por Johnny Depp contra a ex-companheira.

James Franco será questionado sobre um suposto romance que teve com Amber Heard durante as filmagens de “The Adderall Diaries” em 2015 e também sobre o que ele teria notado quando entrou no elevador do prédio com Amber minutos após dela ter tido uma briga com Depp, isso em 2018. O relato de James Franco é tido como decisivo pelos advogados de Johnny porque justamente nessa noite, Amber alega ter sido agredida pelo ator e teria ficado com alguns hematomas no rosto, logo Franco deve ter notado tais ferimentos ao encontrar com ela minutos depois.

Publicidade - OTZAds

A data do julgamento está marcada para 11 de abril de 2022 no condado de Fairfax, Virgínia e deve durar 12 dias. Sobre as razões que o levaram a mover o processo contra Amber Heard, Johnny Depp disse:

Publicidade - OTZAds

“Eu neguei veementemente as alegações da Sra. Heard desde que ela as fez pela primeira vez em maio de 2016 … quando ela entrou no tribunal para obter uma ordem de restrição temporária com hematomas pintados que testemunhas e imagens de vigilância mostram que ela não possuía todos os dias da semana anterior. Continuarei negando-os para o resto da minha vida. Eu nunca abusei da Sra. Heard ou qualquer outra mulher.”

Anúncios

No meio disso tudo, o James Franco se envolveu em uma polêmica recentemente ao confessar ter sido viciado em sexo durante muitos anos e revelar que era incapaz de ser fiel até conhecer sua atual companheira Isabel Pakzad. O ator também revelou ter dormido com inúmeros alunos de seu curso de teatro na época.

Deixe uma resposta