Publicidade - OTZAds

The Batman| Andy Serkis fala sobre relação entre Alfred e Bruce no filme: “mal se falam”

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

The Batman de Matt Reeves promete trazer um novo olhar sobre a clássica história do Homem Morcego e sua mitologia como vigilante em Gotham City, usando e abusando do drama e do suspense. Mas parece que o filme também irá mexer em uma das relações mais significativas das histórias em quadrinhos, a de Bruce Wayne com seu mordomo Alfred Pennyworth. Se nas adaptações mais comuns, Alfred é uma figura de suma-importância na jornada de Bruce como Batman e também age como um pai de criação do herói, dando conselhos e até mesmo censurando alguns exageros, no filme a relação será mais fria e distante segundo revelou o próprio Andy Serkis.

O ator responsável por dar vida à nova versão do mordomo mais famoso da cultura pop revelou em entrevista que Bruce e Alfred estarão em lados opostos na jornada do filme e inclusive mal se falam:

Publicidade - OTZAds

“Bruce está nessa jornada niilista e isso os puxou para lados opostos… Chegou a um ponto em que praticamente mal se falam. Se eles se cruzam nos corredores apenas se cumprimentam de maneira fria e dolorosa. Eles praticamente vivem em mundos separados agora.”

Em “The Batman” veremos um Bruce (Robert Pattinson) no início de sua vida como Cavaleiro das Trevas sendo confrontado por uma série de assassinatos interligados, por trás dos quais está a figura misteriosa do Charada (Paul Dano), que indica ter uma ligação direta com o passado do herói. Para desvendar a identidade do antagonista, o Batman precisará mergulhar no submundo do crime de Gotham, colocando-se diante de Selyna Kyle, o Pinguim, Carmine Falcone e outros.

Publicidade - OTZAds
Anúncios

O filme é o pontapé inicial para um novo universo compartilhado nos cinemas e HBO Max, tendo alguns projetos derivados já em produção para o serviço de streaming e possíveis sequências praticamente garantidas. A estreia acontece em março de 2022.

Deixe uma resposta