Publicidade - OTZAds

The Batman| Paul Dano fala sobre novo traje do Charada para o filme: “mais assustador”

ESCOLHA OS MELHORES DO ANO DE 2021
Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

The Batman promete trazer uma abordagem ainda mais sombria da clássica mitologia do Cavaleiro das Trevas, adaptando parcialmente um dos arcos mais famosos dos quadrinhos do herói, O Longo Dia das Bruxas, e trazendo diversos vilões da galeria de Gotham City, incluindo a Mulher Gato, o Pinguim, Carmine Falcone e o Charada, que será interpretado por Paul Dano. O vilão repleto dos enigmas terá um papel de destaque no filme estrelado por Robert Pattinson e obrigará o Batman a mergulhar no submundo de Gotham para desvendar sua identidade e suas reais intenções. Mas um detalhe tem incomodado os fãs mais fervorosos do Morcego, o traje utilizado por Charada no filme, que será muito mais prático e sombrio que a versão mais comum.

Publicidade - OTZAds

Falando sobre essa mudança no visual do vilão em recente entrevista a Empire, Paul Dano revelou que a ideia era trazer um traje mais improvisado e prático, algo que alguém pudesse de fato criar com as próprias mãos. Outra intenção, é claro, seria realmente esconder a identidade do personagem com uma máscara que cubra todo o seu rosto e também trazer um ar mais assustador para o vilão, que atuará como um serial killer matando membros da elite de Gotham:

Publicidade - OTZAds
Anúncios

“Acho que o elemento de ter sido feito por mim mesmo é na verdade mais assustador que os designs mais sofisticados ou compostos com os quais poderíamos brincar. Achei que trabalhar com esse traje era muito poderoso. Quando você veste algo assim, há uma maneira de deixá-lo falar com você e dizer algo com o seu corpo. Há uma maneira de deixá-lo ter vida própria.”

The Batman tem direção de Matt Reeves e conta com Robert Pattinson como Bruce Wayne/Batman, Zoe Kravitz como Selina Kyle/ Mulher Gato, Collin Farrel como Pinguim, Jeffrey Wright como Comissário Gordon e Andy Serkis como o mordomo Alfred Pennyworth. O filme estreia em março de 2022.

Deixe uma resposta