Publicidade - OTZAds

Gavião Arqueiro| Vincent D’Onofrio fala sobre retorno como Rei do Crime na série

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

ATENÇÃO! O POST A SEGUIR CONTÉM SPOILERS

Dezembro tem ficado marcado no Universo Compartilhado da Marvel como um mês de pura nostalgia e retornos muito aguardados. Se em Homem-Aranha 3: Sem Volta para Casa tivemos o retorno em massa de heróis e vilões de outras franquias e produções, em Gavião Arqueiro acompanhamos o regresso de Vincent D’Onofrio como o temido Rei do Crime, antagonista que viveu na série solo do Demolidor para a Netflix.

Publicidade - OTZAds

No episódio de ontem (23), enfim vimos Wilson Fisk em ação e algumas diferenças foram notadas pelos fãs em relação à série estrelada por Charlie Cox. Visualmente, o vilão está maior e mais robusto e sua personalidade também está um tanto diferente, algo que incomodou alguns fãs e levantou uma teoria sobre a possibilidade desse novo Fisk ser uma variante do que conhecíamos, vide que o conceito de multiverso está sendo trabalhado no UCM nas atuais produções. Mas em entrevista ao TV Line, Vincent D’Onofrio desmentiu os rumores e confirmou que está interpretando o mesmo Rei do Crime de antes; o ator ainda disse que o vilão teria blipado pelo estalar de dedos de Thanos em “Guerra Infinita”, por isso tanto tempo sumido:

Publicidade - OTZAds

“Foi assim que eu o interpretei e acho que essa era a ideia em geral. Quando o Blip aconteceu, ele deve ter sido atingido e está tentando recuperar sua cidade. Em ‘Gavião Arqueiro’, ele está mais forte e pode aguentar mais fisicamente. Mas emocionalmente, e até onde discutimos sobre o que estava acontecendo, foi feito pensando em conectar o máximo de pontos possíveis com Demolidor. Ele está mais forte, mas ainda é o mesmo cara.”

Anúncios

Mas e você, curtiu o novo Rei do Crime em “Gavião Arqueiro”? Será que veremos Charlie Cox e Vincent D’Onofrio juntos diante das telas ou telonas novamente? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe uma resposta