Publicidade - OTZAds

Aquaman 2| Nova sinopse revelada dá pistas sobre o vilão e enredo do filme

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Publicidade - OTZAds

O ano de 2022 guarda muitas novidades para os fãs das adaptações de quadrinhos de super-heróis, entre as quais está o novo filme da franquia do Aquaman do Universo Estendido da DC. “Aquaman e o Reino Perdido” enfim dá sequência ao longa de 2018, maior sucesso de bilheteria do DCEU até o momento, e traz o personagem vivido por Jason Momoa em uma nova aventura pelo vasto universo submarino desenvolvido por James Wan. Ainda sabe-se pouco sobre a trama da continuação, mas a sinopse oficial do filme recém-divulgada pode ter dado algumas pistas sobre o que vem por aí:

Publicidade - OTZAds

“Ação e aventura. Quando um poder antigo é liberado, Aquaman deve forjar uma aliança incômoda com um aliado improvável para proteger Atlântida e o mundo da devastação irreversível.”

É claro que o texto não traz nenhuma informação concreta, mas alimenta algumas teorias e rumores recentemente especulados por alguns sites e insiders. Sabe-se que Yahya Abdul-Mateen II retorna como Arraia Negra no filme e, como o próprio ator revelou em recente entrevista, terá mais tempo de tela; levando isso em consideração pode ser que o Rei Arthur precise se aliar ao vilão para enfrentar uma ameaça ainda maior, ou será que esse aliado improvável seria o Mestre dos Oceanos? Outra teoria que falamos há algumas semanas por aqui se refere a Mulher Maravilha 3, mas pode ter alguma ligação com “O Reino Perdido”. O rumor diz que o vilão Arion seria o grande antagonista do novo filme da Princesa Amazona, e para quem não o conhece, ele tem uma ligação direta com a mitologia do Aquaman nos quadrinhos, sendo considerado um grande herói para Atlântida antes de ser corrompido por um antigo poder e se tornar perigoso tanto para os atlantes quanto para as amazonas. Será que veremos Arion sendo apresentado já em “Aquaman e o Reino Perdido”?

Publicidade - OTZAds
Anúncios

É claro que tudo não passa de especulação até o momento. Aquaman e o Reino Perdido estreia no dia 16 de dezembro de 2022 nos cinemas e conta com o retorno de James Wan na direção. Como estão as suas expectativas para a sequência? Compartilhe com a gente nos comentários.

Deixe uma resposta