Publicidade - OTZAds

Ryan Reynolds diz que é confundido com Ben Affleck há anos por fãs e aproveita a situação

Anúncios

POR ADAILTON MORAES

Ryan Reynolds é uma das celebridades mais divertidas de Hollywood e adora curtir com a cara de todo mundo, incluindo de colegas de profissão, não por menos se encaixou tão bem no zueira Deadpool. E recentemente falando em entrevista ao podcast Dear Hank & John, o ator revelou que possui diversas semelhanças pessoais com o astro Ben Affleck, incluindo em relação à carreira profissional, mas que também é confundido por fãs do intérprete do Batman do DCEU há muitos anos e ainda recebe perguntas hilárias quando os encontra.

Publicidade - OTZAds

Segundo Reynolds, os funcionários de uma determinada pizzaria que frequenta há algum tempo acreditam que ele é o Ben Affleck e chegam a fazer diversas perguntas sobre a vida pessoal e profissional do ator. Curiosamente, Ryan nunca revelou sua verdadeira identidade aos fãs:

ESCOLHA OS MELHORES DO ANO DE 2021

“Eles acreditam que eu sou Ben Affleck e nunca os corrigi. Acho que não iria dar certo se eu revelasse [quem eu sou]. Eles não estão me dando pizza de graça com base neste fato. Eu faço tudo normal como todo mundo… Eles vão e me perguntam como J.Lo está, eu respondo ‘Ótima’ e é só pegar minha pizza e sair.”

Publicidade - OTZAds

Ryan Reynolds ainda continuou dizendo que, às vezes, pode estar fazendo um serviço negativo para imagem de Ben Affleck diante dos fãs, afinal nem sempre é muito simpático porque não possui assunto com eles, mas no geral busca cuidar da imagem do colega:

“O que acho que torna isso tão verossímil é que pareço levemente aborrecido… Quando saio, acho que os funcionários ficam tipo: ‘Não acho que Ben Affleck goste de nós’. Preciso parecer mais animado. Eu tenho que cuidar [da imagem] de Ben.”

Publicidade - OTZAds
Anúncios

Mas e você, também acha Ryan Reynolds e Ben Affleck parecidos? Deixe sua resposta nos comentários.

1 comentário em “Ryan Reynolds diz que é confundido com Ben Affleck há anos por fãs e aproveita a situação”

Deixe uma resposta